Elfos Nômades (#70)Membros
Elfos Nômades
Inglês Roving Elves
Lançamento 7 de fevereiro de 2005
Dificuldade E 4 - Mestre Mestre
Duração Curta
Dublada Não
Era Quinta Era
Informações sobre a missão
Início
Tirannwn magnetita ícone
    Ícone de missão mapa Fale com Islwyn, encontrado em Isafdar.
Membros    Somente para membros
Duração    Média
Requisitos
   Missões necessárias

Habilidades Habilidades

Recomendados:
Inimigos

Passo a passo

Os Elfos Nômades

Use o mapa de Isafdar para acompanhar esta parte do guia.

Islwyn cabeça
Isafdar mapa

Mapa de Isafdar.

Para iniciar a missão, você deve localizar Islwyn, que pode ser encontrado em vagando por Isafdar, a floresta em Tirannwn. Ele e seu companheiro Eluned podem ser encontrados em uma de suas duas clareiras a qualquer momento, e ele irá alternar entre elas a cada 5 minutos. A primeira pode ser encontrada a leste do Porto Tyras, e a segunda a sudoeste de Lletya. A maneira mais rápida de encontrá-los é atravessar a floresta densa ao norte de Porto Tyras para chegar na catapulta, e depois ir para o sudeste através de uma armadilha de bastão para chegar a fogueira com uma pequena lagoa. Uma alternativa é se teletransportar para o Magnetita de Tiranwn e passar pela floresta densa ao oeste do Elfo Rastreador como você fez no Regicídio. Se Eluned e Islwyn não estão lá quando você chegar, espere alguns minutos ou mude de mundo.

Fale primeiro com Islwyn. Ele ira dizer-lhe para deixá-lo em paz, porque você é um oriental, afirmando que todos são de natureza maléfica. Ele explicará que ele não gosta especialmente dos humanos e dos gnomos, porque um gnomo deu a um humano a chave para o túmulo de sua avó, e o humano então a perturbou e pegou suas cinzas. Diga-lhe que você é o humano do qual ele está falando, e que você colocou seus restos na casa de Baxtorian. Embora tenha ficado satisfeito por ter conseguido colocar as cinzas junto ao descanso de seu avô, Islywn explicará que as sepulturas dos elfos devem ser consagradas e que você não fez isso.

Elfos Nomades Começo

Falando com Islwyn.

Ofereça-se para ajudá-lo a colocar a alma da sua avó para descansar mais uma vez, e ele explicará que ele não conhece o processo de consagração, a companheira Eluned e quem sabe. Fale com Eluned, e ela explicará que é uma tradição élfica plantar uma semente de cristal especialmente encantada em suas sepulturas , o que criará guardiões para proteger a área. Ela também explicará que a semente precisa ser ajustada ao indivíduo que está protegendo, e que você pode recuperar uma da antiga tumba matando seu guardião e trazendo de volta para ela, de modo que ela possa encantar a semente.

A tumba

Itens necessários: Seixo de Glarial

Itens recomendados: Alimentos. Não traga armadura, armas, bolsas de convocação ou qualquer item listado aqui.

Você deve agora ir ao túmulo de Glarial. Como em 'A missão das Cataratas', você precisa do Seixo de Glarial para entrar, o que você pode obter de Golrie na masmorra das Aldeia dos Gnomos Arborícolas, só você não o possui. Você também não pode trazer armas, armaduras, runas, pergaminhos de pistas ou bolsas de convocação, então visite um banco para depositar todos estes itens, embora certifique-se de não depositar o seixo. Alimentos e poções também são recomendados, pois você tem que lutar contra um Gigante de líquen de nível 61 sem armaduras, armas, runas ou orações. Apesar das restrições impostas, o gigante tem apenas 1000 pontos de vida, o qual a maioria dos jogadores não deve ter problemas, mesmo quando estiver lutando totalmente desarmado.

Lutando contra Gigante de líquen

Lutando contra o Gigante de líquen.

Os amuletos são permitidos, e as armas podem ser contrabandeadas no túmulo através de várias maneiras. As espadas divinas desmontadas podem ser montadas dentro da masmorra, e os bastões de dramen e as armas de inflamadeira podem ser criadas. O capuz Dumal também pode ser trazido para o calabouço e pode ser usado para criar runas. Alternativamente, os monstros lá embaixo podem ser mortos por armas; um autoarco é um item comum de esqueletos e um incomum de zumbis, enquanto o cajado do ar é um comum de esqueletos e um muito raro de zumbis. Uma fornalha portátil e barras também podem ser levadas, e armas e armaduras podem ser feitas, mas reduz o espaço para a alimentos.

Uma vez que você esteja preparado, corra para o norte de Ardonha até o túmulo de Glarial, que fica a noroeste da Guilda dos Pescadores. Você pode se teletransportar para a Guilda dos Pescadores se você tiver um Colar de Habilidade. Use o seixo da Glarial no túmulo e, se você não possui itens no seu inventário que são proibidos, o túmulo será aberto. Uma vez dentro do túmulo, você precisará encontrar e derrotar um Gigante de líquen de nível 61.

O Gigante de líquen é bastante fraco, embora levará tempo para derrotar se desarmado, mas se usar uma arma de qualquer tipo não deve ser nenhum desafio. Se você lutar desarmado, várias habilidades, como antecipação, provocação, sacrifício e debilitação ainda podem ser usadas. Usar o modo Legado e atacar com ataques automáticos também é uma boa estratégia. Uma vez que o Gigante de líquen está morto, pegue a sementes de consagração. Além disso, se você não tem um já, pegue o amuleto de Glarial do baú na caverna ocidental da masmorra, já que você precisará de um mais tarde.

A Consagração

Itens necessários: Corda, o amuleto de Glarial, a semente de consagração, "uma chave" (pode ser obtida dentro da masmorra).

Eluned cabeça
Retorne praa Eluned em Tirannwn, e ela vai re-encantar a semente de consagração e dizer-lhe para plantar dentro do novo lugar perto de seus restos para que ela possa descansar em paz.

Se você não vê Eluned ou Islwyn, espere alguns minutos e eles devem aparecer.

Você deve agora dirigir-se a Masmorra das Cataratas, onde você colocou as cinzas na 'A missão das Cataratas. Dirija-se para a casa no alto das Cataratas Baxtorian e embarque na jangada no quintal, que depois irá bater em uma pequena ilha. Não tente nadar, mas, em vez disso, use sua corda na rocha próxima para alcançar a próxima ilha perto do topo da cachoeira. Não desça e, em vez disso, use sua corda na árvore morta para chegar à entrada da masmorra. Certifique-se de que está usando o amuleto de Glarial e, em seguida, entre no calabouço.

Congrando semente-de Cristal

Plantando a semente de consagração.

Se você não tem sua chave, procure nas caixas na sala nordeste para obter outra. Depois de ter a chave, pegue o caminho ocidental e percorra os gigantes do fogo para alcançar uma porta trancada. Use a chave na porta, depois disso para alcançar a sala final da masmorra. Agora você pode plantar a semente; para fazê-lo, basta clicar, e crescerá em uma pequena árvore de cristal, consagrando o túmulo.

Uma vez que você plantou a semente, volte para Islywn e ele irá agradecer o que você fez, feliz por ele e que Glarial podem descansar em paz. Agora que Glarial não está mais profanada, ele lhe oferecerá uma recompensa: uma escolha entre um arco de cristal ou um protetor de cristal. Escolha qualquer um, note que estes são parcialmente degradados, semelhante as primeiras compras de uma arma de Dungeon Dungeon. Você pode comprar ambos mais tarde, independentemente de qual você escolheu.

Parabéns! Missão Completa!

Recompensas

Recompensas Elfos nômades