Estátua OurgMembros
Estatua ourg
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
200
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ataque ícone
Fraqueza nenhuma ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Imunidades

A estátua Ourg é encontrada na Sala do trono de Bandos durante e depois da missão A comandante escolhida. Durante a missão, o jogador deve subir em uma dessas estátuas como Zanik.,após a missão apenas uma estátua pode ser combatida.

A estátua Ourg pode ser ataca seguramente estando atrás do trono usando Combate à distância , Magia , ou uma alabarda.Se ataca-lo sem usar o local seguro,Antiatrito ira reduzir o dano da estátua pela metade. Devido ao fato de que há apenas uma estátua que pode ser atacada na sala, a concorrência sobre a estátua é comum. A estátua não tem uma chance maior de largar a Maça de Granito  do que as outras estátuas.

Localização

Sala do trono de Bandos , depois da missão A Comandante Escolhida . Apenas a estátua no canto sudeste da sala pode ser combatida.