FANDOM

Fera SombriaMembros
Fera Sombria
De uma dimensão mais escura.
Inglês Beast Dark Beast
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
105 8500 846.4 279.3
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim Não
Ofensivo
Ataque máximo
Ataque Combate à distância Magia Ataque Especial
600 600
Estilo Velocidade
Ataque ícone Magia ícone
4 ticks (2,4s)
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
70 1 75
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
1486 0 1694
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
1694 75 Argumento inválido
Afinidades
Argumento inválido Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
90 45 65 55
Imunidades
Não Não Não Não

Feras Sombrias são criaturas agressivas que se assemelham a um touro, e requerem nível 90 de Extermínio Extermínio para serem feridas. Elas podem atacar Combate com magia e corpo a corpo, embora elas raramente usem combate corpo a corpo. Esses monstros podem ser recomendados pelos mestres de extermínio Morvran, Kuradal e Duradel (ou Lapalok, caso você já tenha completado Enquanto Guthix DormeMissões), dando 331.4 Extermínio experiência por abate.

Jogadores podem usar a Máscara das Trevas para persuadir uma vez por dia Mestres de Extermínio a dar essa criatura como tarefa. Essa máscara pode ser obtida aleatoriamente nas Arcas do Tesouro ou pode ser comprada na Loja de Recompensas do minijogo Mundos Fragmentados, por 135.000.000 de anima.

Embora a Fera Sombria seja uma criatura apenas para MembrosMembros, a Fera Sombria Fantasma pode ser encontrada por jogadores gratuitos na Masmorra Forinthry e não requer nível de extermínio para ser morta.

Localizações:

  • Masmorra Forinthry, localizada na Terra Selvagem. Feras Sombrias se localizam no extremo norte da masmorra.
  • Templo da Luz, na caverna abaixo do covil dos Lamentadores, em Ardonha Ocidental. Só é possível chegar até elas após ter iniciado MissõesEnigma de Luto II.
  • Masmorra de Kuradal, logo após o quinto portal. Note que só é possível entrar na masmorra caso esteja em uma Tarefa de Extermínio com alguma das criaturas da caverna, incluindo a Fera Sombria, do contrário, ela dirá "Sinto muito, mas só entram em minha masmorra aqueles que realmente precisam".