FANDOM

40px-Watch detail Este artigo ou seção corresponde a um evento decorrente.
As informações encontrada aqui podem mudar conforme o progresso do evento.

Descrição Oficial

...Mas o evento principal durante a Páscoa será o Festival da Fortuna – um evento de quatro semanas que vai acontecer na nova e verdejante Cratera de Lumbridge. Teremos um verdadeiro parque de diversões com um tobogã, um circuito de Agilidade, danças, barracas, além de muitos prêmios para você ganhar!

Evento

Após sua construção, durante Construa um Festival, o lugar tornou-se um parque de diversões, onde os jogadores podiam interagir com os brinquedos e atrações, consumindo Bilhetes e ganhando Fichas. Quando os bilhetes acabavam, era possível comprá-los por Runecoins.

Atrações

São os brinquedos e passatempos onde é possível ganhar experiência e recompensas durante o evento! Apenas as atrações marcadas com (s) são afetadas pelo Happy Hour.

MembrosPegue o Pato (s)

Com custo de 1 ficha, jogadores ganhavam EXP em Caça Caça, podendo escolher três modos: Alta taxa de acerto, porém pouca EXP, média taxa de acerto e média EXP e baixa taixa de acerto com muita EXP.

Derrube o Ovo de Páscoa (s)

Com custo de 1 ficha, jogadores ganhavam EXP em Combate à distância Combate à Distância, podendo escolher três modos: Alta taxa de acerto, porém pouca EXP, média taxa de acerto e média EXP e baixa taixa de acerto com muita EXP.

Plataforma de Dança (s)

Custando 1 ficha, os jogadores ganhavam EXP em Oração Oração ao praticar a posição certa, semelhante aos Postes da Serenidade em Prifddinas.

Membroscastelinho de Agilidade (s)

Essa atração possuía um custo de 10 fichas, e jogadores ganhavam EXP em Agilidade Agilidade por cada etapa no mini circuito.

Tenda de Cartomante

O jogador era recompensado com Estrelas Cadentes Médias aleatórias a um custo de 40 fichas.

Máquina de Algodão-doce(s)

Custando 1 ficha, jogadores ganhavam Culinária Culinária ao girar a alça e produzir algodão doce.

MembrosO Grande Zoltan(s)

Esta atração possuía custo de 10 fichas, e jogadores ganhavam EXP em Divinação Divinação ao receber uma das 17 má sortes de Zoltan.

Iaque de Rodeio(s)

Com um custo de 10 fichas, jogadores ganhavam EXP em Defesa Defesa durante esta atração ao se manter sobre o iaque.

Teste de Força(s)

Esta atração possuía o custo de 1 ficha, e jogadores ganhavam EXP em Força Força ao praticá-la.

MembrosBarraca da Garra

Com custo simbólico de apenas 50 fichas, jogadores eram recompensados com presentes possíveis das Arcas do Tesouro, tais como itens Proteicos, Lâmpadas e sacos de dinheiro.

Tobogã(s)

Jogadores poderiam escorregar no Tobogã no centro da antiga cratera por 10 fichas, ganhando EXP em Condição física Condição Física.

Pedra de Arremesso(s)

Jogadores gastavam 1 ficha para jogar picaretas em pedras, ganhando EXP em Mineração Mineração.

MembrosLista de Trixie

Esta atração custava 10 fichas, e consistia em Trixie dar uma lista de itens requisitados ao jogador, e ao entregar todos os itens, ele era recompensado com EXP em Roubo Roubo.

Portais

Haviam diversos Portais, onde alguns levavam direto ao acontecimento aleatório ativo no mundo, e outros a atrações externas não relacionadas ao evento, eram eles levavam à:

Happy Hour

Organizado por Moderadores, diariamente, durante uma hora, os jogadores podiam participar da maioria das atrações ilimitadamente sem gastar bilhetes. No servidor PT-BR, o Happy Hour ocorria no mundo 47Membros e 94Jogadores gratuitos das 16:30 às 17:30 e das 21:00 às 22:00 no horário do jogo.

Ovos Festivos

Embora ainda sua utilidade além de conseguir o título seja desconhecida, os Ovos Festivos podiam ser encontrados ao selecionar a opção "Vasculhar" em alguns itens e lugares do evento. Haviam 10 deles, localizados nos seguintes lugares.

Localização
Palco no centro do festival, onde Menowin está.
O Grande Zoltan, em frente à entrada ao leste do evento.
Atração Derrube o Ovo de Páscoa, é necessário clicar no ovo certo.
Tenda de Cartomante, perto do Zoltan.
Portal para a Grande Chinchompa exceto quando estiver ativo.
Barraca da Garra, no lado oeste do evento.
Qualquer Fardo de Feno. Estão cobertos por um pano roxo.
Carrinho atrás da Máquina de Algodão-Doce.
Uma Arca do Banco dentro do local de evento.
Barraca de Bilhetes e Fichas na entrada leste do evento.

Recompensas