Este artigo está em construção Este artigo ou seção encontra-se em construção.
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!
Foco de arco-escudoErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Foco de arco-escudo.png
Para melhorar o desempenho de um escudo de bordo, mágico ou ancião.
Inglês sight Shieldbow sight
Lançamento 12 de abril de 2010
De missão Não
Negociável Não
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone.png Não
Desmontável Não
Valor 5 000 moedas
Alquimia Não é possível usar alquimia.
Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 750
Sacrificar: 3 000

Peso Peso 0,025 kg

Foco de arco-escudo detalhe.png

O Foco de arco-escudo é um item comprado do Negociante de recompensas em Kalaboss por 10.000 Ficha de Dungeon Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'..

Ele pode ser adicionado a um:

  • Arco-escudo de bordo (45 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. e 45 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.)
  • Arco-escudo mágico (55 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. e 55 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.)
  • Arco-escudo ancião (65 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. e 65 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.)

Adicionar um foco de arco-escudo aumenta o dano, a precisão, a defesa do arco-escudo e o alcance de ataque aumenta de 8 para 9, a maior amplitude de ataque possível no jogo.

O foco do arco-escudo pode ser removido e adicionado quantas vezes forem necessárias sem custo em qualquer arco-escudo de bordo, mágico ou ancião.