FANDOM

Grão-vizir HassanJogadores gratuitos
Hassan
O chanceler do Emir.

Ele está seguindo você para um mundo totalmente novo.
Principal conselheiro e médico do Emir.

Inglês Grand Vizier Hassan
Lançamento 28 de fevereiro de 2001
Raça Humano
Gênero Masculino
Vende Não
De Missão Diamante Bruto ícone Diamante Bruto

O Valete de Espadas ícone O Valete de Espadas
Clube Menaphita ícone Clube Menaphita
Corações Roubados ícone Corações Roubados

Localização Al Kharid

Distrito dos Negociantes

Emir Ali Mirza mapa
Grão-vizir Hassan cabeça
O Grão-Vizir Hassan é o ministro e conselheiro da nação de Al Kharid, uma grande cidade na margem norte do vasto Deserto Kharidiano.

Ele também é um encarregado das difíceis Conquistas do Deserto.

História

Hassan serviu lealmente ao Emir Shah por algum tempo, mantendo um olhar atento sobre o estado econômico de Al-Kharid. Como conselheiro do Emir, sua voz é uma das mais fortes em Al Kharid e tem sido amplamente responsável pelo sucesso financeiro da cidade.

O filho do emir e herdeiro do trono, Ali Mirza, foi sequestrado por Lady Keli, uma infame assassina de mercenários conhecida por suas táticas de negócios dissimuladas. Khnum, um capanga de Lady Keli, revela a Ozan e ao jogador que ela deveria partir de Vila Draynor. Quando confrontada, ela exigiu um enorme resgate em troca do retorno seguro de Ali para Al Kharid. Ameaçando matá-lo, seus planos foram concluídos quando os aventureiros entregaram o Kharid-ib.

O Emir, na época, estava começando a morrer de cardiomiopatia, estando, portanto, sem condições de governar. Como tal, a posição do Emir foi dada temporariamente a Hassan. Hassan, na esperança de salvar Ali com o pagamento do enorme resgate, começou a trabalhar com Osman, o mestre espião treinado da cidade.

Mesmo após a crise dos reféns, Hassan continua trabalhando duro para manter a cidade segura. Ele foi o grande responsável pelo acordo de paz com os menafitas do deserto do sul, com quem Al Kharid esteve envolvido em guerra. Ele também está acompanhando de perto Ali Morrisane, um comerciante que chegou da Pollnivneach e desde então tem estado envolvido em uma série de acordos comerciais controversos.

Hassan também aparece em O Valete de Espadas ícone O Valete de Espadas, onde o jogador o acompanha até Menaphos para negociar um acordo comercial entre as duas cidades. Depois que concluir a missão, Hassan estará localizada no Distrito dos Negociantes de Menaphos, perto do Grã Vizier Ehsan.

Em Clube Menaphita ícone Clube Menaphita, Hassan soube do exílio de Osman e acredita que Ali fez a escolha certa ao exilá-lo. Hassan também acredita que Osman deveria governar Menaphos, já que Osman lhe mostrou provas irrefutáveis ​​de que ele era o legítimo governante de Menaphos, e que ambos os reinos se beneficiariam dele.