FANDOM

Esse é um artigo de estratégias para Guardião das Feras Durzag

Guardião das Feras Durzag é um dos chefes das Invasões que pode ser enfrentado em Mazcab. Ele deve ser confrontado por um grupo de 10 jogadores e o jogo deve ser organizado através do Sistema de grupos.

Notas/Dicas

  • Durzag é afetado por amuletos do sangue, orações de desvio, veneno e tibiliscos.
  • Sempre dê prioridade aos airuts antes dos oponentes principais. Os airuts na arena são mais fortes que os normais, e seu ataque especial pode matar um jogador desprevenido facilmente.
  • Atacar os animais de Durzag Tuz e Krar deve ser a prioridade antes de Durzag. O primeiro animal deve ser deixado com 150.000 pontos vitais, então os DPS devem focar em deixar o segundo animal com 150.000 pontos vitais, depois, focar em Durzag.
  • Leve um Portento da morte ou um Portento da vida pois eles podem te salvar da morte.
  • Tenha certeza de não morrer na fase da horda, pois se morrer antes de atacar Durzag você não poderá receber recompensas mesmo que seu time o mate.

Funções (Roles)

  • Base tank(BT) - Ele deve manter o foco de Durzag em um canto longe dos animais de estimação, normalmente o canto sudeste. O tank deve provocar Durzag para atrair sua atenção, e usar Ressonância, Devoção e Barricada, junto com outros recursos defensivos enquanto usa Liberdade para manter a fúria de Durzag baixa. O base tank deve ter vantagem no triângulo de combate equipando equipamento de magia, como Armadura Primordial e lançar os feitiços de debuff Vulnerabilidade e [[Fadiga] a cada minuto. Contudo, Durzag tem uma mecânica que o da efetivamente 100% de precisão, qualquer dano que seria defendido, causará metade do dano que daria se não tivesse sido defendido.
    • O base tank também precisará de armas de mão secundária ou de 2 mãos, pois precisam agir como DPS na fase da horda.
    • Tankar Durzag sozinho correndo em volta ta arena é viável, mas é perigoso para o time, e não é recomendado em confrontos normais.
  • Backup tank(BU) - Ele fica perto do base tank (normalmente, o base tank ficará no canto sudeste e o backup se posicionará alguns quadrados ao oeste de Durzag), o backup deve se comunicar com o base tank para provocar Durzag quando necessário. Ele deve manter a atenção de Durzag pelo menos até o base tank perder o acúmulo de fúria, nesse ponto, o base irá provocar Durzag de volta. A maioria dos base tanks só precisam do backup quando Durzag chega a 750k de vida e entra na sua fase final, mas isso deve ser conversado entre os dois antes. Se não é possível conversar por vós, é comum que o base tank diga "Voke" ou "V" no chat, para sinalizar que o backup deve provocar. Rotacione entre recursos devensivos, normalmente Devoção -> Ressonância -> Imortalidade, até o base tank estiver pronto para voltar a tankar
  • Pet tanks(PTs) - um tank por pet (animal de estimação), com um deles tankando Cormes sem escudo. Os times geralmente atribuem os pet tanks como "1/3" e "2", sendo "2" tankando o pet que aparece junto com Durzag, e "1/3" pegando Cormes e o outro pet que aparecer aproximadamente um minuto após Durzag. Eles devem provocar os pets repetidamente para longe do resto do time e de Durzag, mantendo suas atenções em um canto (normalmente nordeste e noroeste) longe do chefe.
    • O trabalho mais importante dos pet tanks é ficar preparado para quando os pets correrem para longe e atacando outro jogador, e provocá-los o mais rápido possível para ganhar a atenção deles novamente. Além disso, eles devem apenas ficar vivos enquanto tankam o seu pet em um canto, e manter o pet vivo até Durzag chegar perto de 750.000 pontos vitais.
    • O tank de Tuz deve se beneficiar grandemente ao usar Retaliação, que irá rapidamente acumular ataques de sangramentos. Ambos os pet tanks podem mudar para armas de duas mãos ou dual enquanto usam Devoção para causar mais dano.
    • Os pet tanks podem servir como base tanks se um dos tanks de Durzag morrerm ou estão sem comida. Um pet tank também pode servir como backup durante a fase do enfurecimento de Durzag se o base tank conseguir tankar Durzag sozinho durante a primeira metade de seus pontos vitais.
    • Pet tanks também precisam de armas dual ou de 2 mãos e barras de recursos pois precisam agir como DPS na fase da horda e na fase do enfurecimento.
  • Limpadores de agressores - Dois DPS devem contribuir nisso. Quando Durzag aparecer, eles devem abrir as jaulas com agressores nas paredes, os atraindo para eles ao invés dos tanks. Dois jogadores podem fazer isso, um abrindo as jaulas do norte e o outro abrindo as jaulas do sul. Usando Devoção com oração de proteção a corpo a corpo, eles deveram matar todos os agressores. Os times geralmente levarão os agressores ao canto sudoeste para que eles possam ser mortos rapidamente com recursos em área como Tiro/Explosão da Corrupção, Bombardeio, Tsunami ou outros recursos usando Chinchompas. Depois que os agressores morrerem, eles voltam para a função de DPS e reduzir a vida dos pets para 150.000 cada. Depois da primeira onda de agressores, Durzag ocasionalmente evocará mais deles em jaulas. Eles irão se transportar para jogadores próximos . Qualquer agressor que chegar nos tanks durante a luta deve ser provocado e morto pelos DPS.
  • DPS - O papel dos DPS é apenas causar dano aos pets e ao Durzag. Primeiro, limpe a onda de airuts e agressores, quando Cormes aparecer, mate os airuts restantes e depois mate Cormes, não mate agressores enquanto Cormes estiver vivo. Quando Cormes morrer continue matando agressores e airuts até Durzag aparecer. Nessa hora, comece a atacar o pet que aparecer junto com Durzag até seus pontos vitais chegarem a 200.000 - 150.000.

Depois ataque o outro pet e reduza seus pontos vitais a 150.000 e então foque Durzag até o fim da luta.

Equipamento

É recomendado que os jogadores tragam Tibiliscos e usem eles sempre que possível, apesar de que eles não podem atordoar Durzag, eles ainda dão uma boa quantidade de dano.

O ideal é que todos os DPS usem armadura de dano, como tectônica ou vácuo.

Como Vorago, corpo a corpo pode ser usado, mas não é recomendado pois qualquer pessoa dentro da um raio de 2 quadrados de distância de Durzag irá ser acertado pelos seus ataques e será afetado pela sua mecânica de fúria.

Nota: apesar das luvas da Torre do Domínio serem muito efetivas em Yakamaru, Durzag restabelece seus atributos e não é impedido pelo especial enfraquecedor das luvas.

  • Equipamento de Magia
Slot Equipamento
Slot de elmo Máscara tectônica/Elmo superior do Mago do Vácuo(DPS) Máscara de Virtus/Elmo de Núcleo de Anima de Seren(DPS) Máscara Primordial Achto/Máscara Primordial (Tank) Capuz sup. encant. mar (Tank)
Slot de colar Colar do ceifador(DPS) Amuleto das almas(Tank) Amuletos de Dungeon Dungeon Amuleto de Cavaleiros de Dragões
Slot de capa Capa da perfeição Capa do máximo TokHaar-Kal-Mej Capas dos Deuses (DPS)/Capa do Mestre do Recife(Tank)
Slot de cota Túnica tectônica/Túnica superior de elite CV(DPS) Túnica de Virtus/Couraça de Núcleo de Anima de Seren Túnica Primordial Achto/Túnica Primordial(Tank) Túnica superior enc. do mar(Tank)
Slot de perneiras Saia da túnica tectônica/Couraça superior de elite CV(DPS) Saias da túnica de Virtus/Perneiras de Núcleo de Anima de Seren(DPS) Saia da Túnica Primordial Achto/Saia da Túnica Primordial(Tank) Saia túnica sup. enc. do mar(Tank)
Slot de arma Varinha sísmica Varinha dos anciões de Cywir/Kiba do encantador do mar Varinha de cristal sintoniz. Varinha de Virtus
Slot de duas-mãos Cajado nocivo Cajado de Zuriel superior Cajado de camelo/Cajado da escuridão Cajado de cristal sintonizado Cajado caótico
Slot de arma Singularidade sísmica Makigai de encantador do mar Orbe de cristal sintonizado Livro de Virtus
Slot de escudo Escudo ogival implacável Escudo espiritual arcano
Slot de luvas Luvas superiores de CV(DPS) Luvas celestiais/Bracelete toque da morte(DPS) Luvas de Virtus/Luvas da subjugação(DPS) Luvas Primordiais Achto/Luvas Primordiais(Tank)
Slot de botas Bota ardonix(DPS) Botas de Virtus(DPS) Botas Primordiais Achto/Botas Primordiais(Tank) Bota feramagix(Tank)
Slot de anel Anel da morte Anel do cirurgião do manicômio Circuito da Sexta Era Anel do vigor (Troque para usar recursos de 100%)
Slot de aura Aura Precisão Rúnica/Aura Maníaca Aura Penitência(Tank)/Aura Magia Negra Aura Inspiração Aura Revigorar
Slot de bolso Marfim entalhado da magia Marfim entalh. elementos Livros dos deuses iluminado Sinal da vida/Sinal da morte
  • Equipamento de Combate à Distância
Slot Equipamento
Slot de elmo Máscara sirênica/Elmo superior do Arqueiro do Vácuo(DPS) Capuz de Pernix/Elmo de Núcleo de Anima de Zamorak(DPS) Capuz Tempestade Achto/Capuz Tempestade (Tank) Capuz sup. da Lótus Fatal (Tank)
Slot de capa Capa da perfeição Capa do máximo TokHaar-Kal-Xil Mochila alertadora de Ava/Capa do Mestre do Recife(Tank)
Slot de cota Cota sirênica/Couraça superior de elite CV(DPS) Cota de Pernix/Couraça de Núcleo de Anima de Zamorak Couraça Temepstade Achto/Couraça Tempestade(Tank) Túnica superior da Lótus Fatal(Tank)
Slot de perneiras Perneiras sirênicas/Túnica superior de elite CV(DPS) Calça de Pernix/Perneiras de Núcleo de Anima de Zamorak(DPS) Perneixas Tempestade Achto/Perneiras Tempestade(Tank) Perneiras sup. Lótus Fatal(Tank)
Slot de arma Balestra da Ascensão Dardo da Lótus Fatal Glaivex da sombra Balestra caótica
Slot de duas-mãos Arco longo nocivo Balestra de dragão alado Arco de cristal sintonizado Arco de Zaryte/Balestra real
Slot de arma Balestra da Ascensão secundária Dardo da Lotus Fatal secundário Glaivex da sombra secund. Balestra caótica secundária
Slot de escudo Escudo ogival vingativo Escudo espiritual elísio Arco-tanque
Slot de luvas Luvas superiores de CV/Manoplas do pesadelo(DPS) Garras da Ascensão/Bracelete toque da morte(DPS) Luvas de Pernix/Luvas de Armadyl(DPS) Luvas Tempestade Achto/Luvas Tempestade(Tank)
Slot de botas Bota glaciex(DPS) Botas de Pernix(DPS) Botas Tempestade Achto/Botas Tempestade(Tank) Bota glaivex(Tank)
Slot de aura Aura Atirador Certeiro/Aura Incauta Aura Penitência(Tank)/Aura Magia Negra Aura Inspiração Aura Revigorar
Slot de bolso Marfim entalh. crueldade Marfim entalh. de Combate à Distância Livros dos deuses iluminado Sinal da vida/Sinal da morte

A Luta

Monstro Estilo Fraqueza
Airut Airut Ataque ícone Magia ícone N/D
Agressor Agressor Ataque ícone Fraqueza a armas de esmagamento ícone Esmagar
Bomba fosso dos desafios Bomba Dano mágico de 2000 Clique para desarmar
Cormes Cormes Combate à distância ícone Ataque ícone Fraqueza a armas de estocar ícone Perfurar
Krar Krar Combate à distância ícone Ataque ícone Fraqueza à água ícone Feitiços de água
Tuz Tuz Magia ícone Ataque ícone Fraqueza a setas ícone Setas

Fase da Horda

Para começar a luta, fale com o goebie no centro da arena. Quando libertá-lo, ele correrá para encontrar seus amigos e eles irão aparecer na arena em pânico. Uma barra na parte superior da tela irá informar que o time precisa matar 39 criaturas, airuts, agressores e Cormes, que sairão dos gongos nas paredes.

Quando o contador chegar em aproximadamente 21 criaturas restantes, Cormes irá aparecer, sempre no gongo oeste.

Quando todas as 39 criaturas forem mortas, Durzag irá aparecer no canto nordeste com um de seus pets aparecendo do gongo norte.

  • Todos os jogadores

Depois que o goebie correr, ligue oração de proteção a combate à distância. Preste atenção nos ataques dos airuts que estão te atacando. Use oração de acordo com o estilo de ataque dos airuts que te atacarem, pois o ataque especial deles pode causar até 4000 de dano por acerto, se não for reduzido pelas orações de proteção. Esses airuts também não dão nenhuma alerta de quando irão usar seu ataque especial, então fique atento às animações deles. Se um companheiro estiver sendo atacado por dois airuts, provoque um deles, pois tankar um airut de corpo a corpo e um de combate à distância é quase morte certa.

Quando airuts te atacarem com corpo a corpo, mude a oração para proteção a corpo a corpo imediatamente ou corra para trás para impedir o dano do ataque e prenda o airut com recursos de atordoamento. Volte para proteção de combate à distância quando o airut de corpo a corpo morrer. De prioridade a matar airuts antes de agressores, pois eles são muito mais perigosos. De prioridade a matar airuts de corpo a corpo antes dos airuts de combate à distância pois o ataque especial dos airuts de corpo a corpo causa dano muito mais rapidamente e os jogadores estarão com oração de proteção a combate à distância. Airuts de corpo a corpo ficam em duas pernas enquanto airuts de combate à distância ficam em quatro pernas. Os jogadores devem usar recursos de atordoamento para prender os airuts de corpo a corpo para prevenir que eles usem o ataque especial. Caso contrário, o alvo dos airuts de corpo a corpo deve continuar andando para longe para evitar o ataque especial do airut. Nas ondas antes de Cormes aparecer, um airut de corpo a corpo aparece no gongo leste enquanto os outros aparecem do gongo sul. Os jogadores que pretendem prender os airuts devem olhar para o gongo do sul para prendê-los rapidamente.

Na mesma onda em que Cormes aparece, um airut de corpo a corpo aparecerá nos gongos norte e sul. Todos os outros jogadores devem ficar onde Cormes não pode vêlos; todos os pets lançarão ataques em todos os jogadores que puderem ver. Quando Cormes aparece, ignore os Agressores que aparecerão e mate Cormes. Não mate nenhum agressor antes de matar Cormes ou uma onda de airuts aparecerá deixando a luta mais difícil. Se mais airuts aparecem, DPS devem dar prioridade em matá-los, pois eles tem um potencial de matar um jogador maior do que Cormes. Depois que Cormes morrer, duas grandes ondas de airuts serão as próximas. Um airut de corpo a corpo aparecerá nos gongos sul e oeste nas duas ondas.

  • Pet tank 1

Apesar de um tank ser recomendado, Cormes não causa dano suficiente para que um escudo seja necessário na maioria dos times. Quando morto rapidamente, um tank só precisa provocá-lo e deixar seus ataques longe dos jogadores, que podem ser atacados por agressores e airuts.

Depois que o chefe aparecer

Durzag tem 1.500.500 pontos vitais e seus outros dois pets têm 700.000 pontos vitais cada. Quando Durzag e um pet aparecem no canto nordeste, a arena ficará cercada com 20 jaulas contendo agressores. Os agressores podem ser libertados e atacados; é recomendado fazer isso imediatamente, pois se não fizerem, Durzag libertará todos ao mesmo tempo, fazendo com que os jogadores sejam atacados em massa.

Tuz ou Krar aparecerá junto com Durzag, e o outro aparecerá depois em um canto aleatório quando Durzag disser "AQUI GAROTO!". Ocasionalmente, os pets serão comandados por Durzag para atacarem os jogadores que estão causando mais dano a Durzag, normalmente o base tank, então é necessário provocá-los. Se o pet não consegue chegar ao seu alvo por um tempo, ela ira procurar outro alvo. Os jogadores no caminho da corrida dos pets será atordoados, mas não irão tomar dano. Os pets irão causar alto dano de corpo a corpo para todos os jogadores próximos quando correrem. Pets que ficarem perto de Durzag aumentam o dano e os atributos do chefe.

Os ataques de Durzag incluem os seguintes:

  • Soco e Ataque à distância: Durzag soca seu alvo principal e arremessa espinhos nos alvos que não estiverem atrás dele no mesmo ataque.
  • Golpe: Durzag golpeia seu alvo principal com seu punho. Jogadores próximos e agressores serão golpeados em 4470 de dano quando Durzag golpear seu alvo.
  • Bombas: Durzag arremessa bombas antes dos pets morrerem, porém ele joga apenas um por vez. Quando um pet morrer, ele começa a jogar mais bombas, uma para cada jogador na arena. As bombas irão seguir alguém antes de explodir, causando 2000 dano mágico em um raio de 4x4 (incluindo agressores e pets) e reiniciando todos os recursos defensivos. Os jogadores podem desarmas as bombas clicando nelas. O time deve desarmar quantas forem possíveis. Se houverem muitas bombas, corra para longe delas. É essencial desarmar as bombas que forem em direção aos tanks.
  • Turbilhão: Durzag começa a balançar seus braços, semelhante ao ataque especial dos airuts, arrastando jogadores que não tenham o enfurecido, causando um dano muito alto. Durzag parece parar de usar esse recurso depois de ambos os pets morrerem. Se Durzag te arrastar em direção a ele, imediatamente use oração de proteção a corpo a corpo e use arrancada/escapada, corra para longe ou use Devoção. É recomendado manter orações de proteção na barra para esse propósito. Antecipação impede de ser arrastado, mas esse ataque parece ter um tempo imprevisível.
  • Jaulas:Com o arremesso de bombas, Durzag arremessa jaulas antes dos pets morrerem. Ele joga 4-6 jaulas com agressores, ou 1-2 jaulas em jogadores, que os prendem, mas o jogador preso ainda pode atacar. Essas jaulas abrirão depois de 15 segundos se não for aberta antes por um jogador.

Durzag assim como seus pets e Yakamaru, tem mecânicas de enfurecimento, nas quais o dano contra você aumenta com o tempo. Ele tem até 15 acúmulos de fúria que são aplicados ao seu alvo principal. Um acúmulo é aplicado toda vez que Durzag usar um ataque automático. Cada acúmulo aumenta o dano de Durzag em 6,6%. Durzag irá avisar quando sua fúria aumentar três vezes, dizendo "O guardião das feras direciona sua raiva contra você" no primeiro acúmulo, "A fúria do guardião das feras aumenta contra você" no quinto acúmulo, e "O guardião das feras está furioso com você" no décimo acúmulo. Usar Liberdade diminui os acúmulos de fúria pela metade, arredondando para baixo. Diferente de Yakamaru, o quinto e o décimo acúmulos irão reiniciar todos os recursos defensivos e deixá-los em um tempo de espera de 3 segundos para o quinto acúmulo e 6 segundos para o décimo acúmulo. No máximo de 15 acúmulos, Durzag irá reiniciar e deixar os recursos defensivos em tempo de espera por 6 segundos a cada ataque. Quando a mensagem "O guardião das feras esqueceu a fúria em você" aparecer, os acúmulos de fúria voltam a 0. Mas, como Yakamaru, a fúria de Durzag aumenta mais rápido do que o recurso Liberdade sai do tempo de espera, então os tanks sempre terão algum nível de fúria a não ser que Durzag seja provocado por outro jogador.

Durzag também pode perder o interesse no base tank e começar a atacar outros jogadores. O base tank deve provocá-lo imediatamente de volta se isso ocorrer. Isso acontece muito menos frequentemente do que pets correndo dos pet tanks.

  • Base Tank: O base tank irá atrair a agressão de Durzag e levá-lo a um canto longe dos pets, normalmente o canto sudeste. Um base tank deve ficar diretamente no canto sudeste enquanto o segundo tank fica ao leste do gongo do sul. O base tank que Durzag estiver atacando deve rotacionar entre ressonância, debilitação, reflexo, devoção e barricada. De tempo em tempo o backup tank vai precisar atrair a agressão de Durzag com o recurso Provocação para evitar que o tank principal tome muito dano. Seum base tank é muito habilidoso, ele pode tankar Durzag sozinho até os dois pets morrerem. Liberdade é absolutamente necessário pois Durzag tem mecânicas de fúria e usar esse recurso diminui pela metade o acúmulo de fúria. Tanks principais devem cuidar com as morditas pois todos os danos de Durzag, os dois pets e agressores irão aumentar até o efeito passar. Como Yakamaru, a precisão de Durzag é muito alta, mas com defesa alta o suficiente, armadura e a vantagem do triângulo de combate, seus ataques podem ser defendidos. Contudo, semelhante a bomba azul de Vorago, se os ataques de Durzag forem defendidos, outro ataque irá acertar o jogador instantaneamente, porém com a metade do dano de um ataque normal.
  • Pet tanks: Um dos pet tanks deve imediatamente provocar o primeiro pet que aparece e ir para um dos cantos do norte, tendo certeza de que o pet esteja olhando para o canto, pois eles atacam todos os jogadores que estiverem a sua frente. Rotacione entre recursos defensivos para reduzir o dano e continue abaixando a vida deles. Osegundo pet tank deve ficar perto do base tank e bater em durzag matando agressores que ataquem ele ou o base tank até o último pet aparecer com Durzag dizendo "AQUI GAROTO!". Imediatamente use a oração de proteção de acordo com o estilo de ataque do pet, provoque ele e puxe-o para um canto desocupado e equipe um escudo. Faça isso rapidamente ou ou o base tank poderá ser mordido ou levar danos altos de magia ou combate à distância do pet.

Tenha certeza de que o pet tank esteja a uma distancia razoável dos jogadores e de Durzag quando provocar depois de o pet sair correndo, assim os pets correrão em direção a um pet tank para mais longe de Durzag, reduzindo sua precisão.

Tenha certeza de que Incitação está desligado antes de atacar Durzag.

  • Limpadores de agressores: Eles devem focar em abrir as jaulas e matar os agressores para prevenir que eles causem dano ao serem libertados. Para fazer isso, antes de Durzag aparecer, fique perto das jaulas e um dos cantos. Quando Durzag aparecer, abra elas rapidamente e leve todos os agressores para longe de Durzag e dos pets, normalmente para o canto sudoeste. Depois, mate todos os agressores com recursos em área, quando todos forem mortos, continue a luta como um DPS.
  • DPS: Os DPS devem focar nos pets, deixando ambos com aproximadamente 150.000 pontos vitais, depois devem atacar Durzag até 750.000 pontos vitais. Quando Durzag chegar na metade da vida, termine de matar os pets, então foque Durzag até o fim da luta.

Fase do enfurecimento

Em 750.000 pontos vitais, Durzag fica invulnerável a dano regular, então Tuz e Krar devem ser mortos para remover sua invulnerabilidade. Matando os dois pets aumentará o dano de Durzag em 75%

Agressores podem ser lidados diretamente pelos jogadores ou indiretamente pelos ataques de Durzag durante e fase do enfurecimento; o dano deve ser rápido nessa fase para garantir que a batalha seja bem sucedida já que Durzag pode matar um jogador em um ataque. Bombas causarão o mesmo dano nos jogadores e agressores, enquanto o soco no chão de Durzag causará 4.470 dano corpo a corpo neles. Devoção é muito útil para reduzir seus ataques enquanto foca em Durzag.

Contudo seus ataques de combate à distância não parecem aumentar e continuam iguais na luta inteira, seus ataques de corpo a corpo causaram muito mais dano mesmo sem acúmulo de fúria, sendo possível causar 7.000 de dano sem nenhuma redução por ataque. Jogadores que ficarem longe de Durzag podem recuperar pontos vitais com Alma Partida (mas tenha cuidado ao usar essa oração) ou objetos de cura.

O Portento da Morte funciona contra Durzag, e pode ser usado como última opção se poucos jogadores estiverem vivos e Durzag estiver com a vida baixa.

  • Base tanks e Backups: Rotacionar os tanks é muito útil durante o resto da luta; uma tática comum e efetiva é usar Devoção para bloquear seus socos, depois Barricada para bloquear todos os seus ataques por 20 segundos de invulnerabilidade. Depois que a barricada do tank acabar, outro tank deve usar o mesmo método até o tempo de espera dos recursos acabarem. Avise quando sua proteção estiver quase acabando e espere o outro tank provocar. Se apenas duas pessoas estiverem tankando Durzag, o tank que Durzag está atacando deve rotacionar entre ressonância, debilitação, reflexo, devoção e barricada. O outro tank deve manter o escudo e acumular adrenalina em 100%. Provoque Durzag quando o outro tank pedir ou quando ver que é necessário. Nessa fase a distância dos ataques de Durzag aumenta em 2 quadrados, então os tanks devem manter uma boa distância. Lembre-se de usar liberdade para reduzir a fúria enquanto Durzag não está te atacando e mate os agressores que atacarem o base tank.
  • Pet Tanks: Quando os dois pets forem mortos, os pet tanks devem equipar armas dual ou de duas mãos e agirem como DPS. Se o base tank morrer ou está sem comida, um pet tank pode servir como base tank. Caso contrário, continue como DPS.

Notas sobre os animais de estimação

Depois da luta

Feitos

Existem 5 desafios especiais que progridem no título "o Temerário". Para completar o feito, o desafio deve ser completado e os jogadores devem terminar a luta.

Nome do Feito Descrição Técnica
Mais um não faz mal... Derrote Durzag sem matar Cormes. Tenha um terceiro pet tank permanentemente em Cormes. Mantenha ele longe do grupo pois Cormes tem as mesmas mecânicas de ataque que Tuz e Krar. Apenas o tank de cormes deve atacá-lo.

Nota:Cormes não morre automaticamente quando Durzag morre. Note: Cormes doesn't automatically die when Durzag dies.

Fuga da prisão Faça com que pelo menos um goebie sobreviva à luta com Durzag. Provoque e mate os inimigos da primeira onda (incluindo Cormes) o mais rápido possível. Durzag e seus outros animais não costumam atacar os Goebies.
Um dia no canil Derrote Durzag sem abrir nenhuma das jaulas de agressores nos muros da arena. Mate os agressores normalmente, mas não abra nenhuma das jaulas nas paredes da arena. Todas as jaulas abrem automaticamente ao mesmo tempo após Durzag aparecer. Esteja preparado para enfrentar todos os 24 agressores simultaneamente, priorizando os que atacarem os tanks.
Crueldade animal Faça com que Durzag dê o golpe final tanto em Tuz quanto em Krar. Abaixe a vida de Krar e Tuz para aproximadamente 5000-10000. Quando Durzag chegar a 750.000 de vida, todos os não-tanks devem levar bombas aos animais, matando-os juntos. Tenha cuidado com o aumento de precisão e ataques em área.
Especialista em conserto do gongo Derrote Durzag com todos os gongos consertados, mas sem uso. Repare mas não use os quatro gongos. Eles podem ser reparados depois que Durzag aparecer.