Guerreiro-cameloMembros
Guerreiro camelo
Um camelo que veio do sul.
Inglês Warriors Camel Warriors
Lançam. 16 de novembro de 2015
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
132 20125 3.821 (1260 Condição física ) Erro de expressão: Operador ( inesperado
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Não Não
 ?
Argumento inválido
Afinidades
Argumento inválido Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Imunidades
Não Não

Os Guerreiros-camelos, também conhecidos como Ugthanatos, são criaturas que exigem 96 de Extermínio para serem mortos, eles podem ser encontrados numa ilha a sudeste de Sophanem e são designados pelos Mestres de Extermínio: Kuradal e Morvan.

História

De acordo com um livro largado pelos mesmos; Akthanakos criou os Guerreiros-camelos para derrotar sua maior rival, Enakhra. Ele ficou satisfeito com o resultado, vendo que os mesmos possuíam habilidades que ele desejava e também grandes poderes graças aos seus membros superiores, algo que os camelos comuns não possuem. Os Guerreiros-camelos veneram Akthanakos a ponto de considera-lo "O Deus Camelo".

Localidade

No Total, dez Guerreiros-camelos habitam a ilha a sudeste de Sophanem que pode ser acessada através de um atalho que não possui requisitos de Agilidade. A ilha é afetada pelo calor do deserto e para fazer viagens bancárias mais rápidas é aconselhavel concluir a missão Restabelecendo Contato para liberar o banco de Sophanem, do contrário, o banco mais próximo é o de Nardah.

Mecânica

Semelhante aos Glacors, o Guerreiro-camelo se dividirá em três Miragens, quase imediatamente ao primeiro ataque; quando elas surgirem, é recomendável utilizar oração/maldição de proteção a Magia e ativar o recurso Devoção. Suas miragens atacam usando todos os feitiços de Magias Antigas e consequentemente seus efeitos:

  • Magia de Fumaça: Reduz a precisão
  • Magia de Sombra: Reduz o dano
  • Magia de Sangue: Cura pontos vitais a cada 5% do dano
  • Magia de gelo: Paralisação por 10 segundos

As três miragens são:

  • Miragem de Fumaça: Reduz a precisão do personagem.
  • Miragem da Sombra: É a única miragem que possui uma barra de adrenalina, que quando cheia, reduz os pontos de Oração pela metade, ele também é capaz de diminuir o dano do personagem.
  • Miragem de Sangue: Cura constantemente as outras miragens e a si mesma, em até 950 pontos vitais, dependendo do dano que causa no jogador.

É recomendável matar as miragens na seguinte ordem: Sombra, Sangue e Fumaça.

Após a última Miragem ser morta, o Guerreiro-camelo ressurgirá em seu local, ele utiliza seu cuspe como Ataque à Distância e cria um tornado de areia que causa dano de Magia. Após um tempo de luta, surgirá uma barra de adrenalina semelhante a da Miragem da Sombra, que quando cheia, o Guerreiro-camelo bate seu cajado no chão, fazendo surgir um redemoinho de areia no mesmo local em que o personagem está; inicialmente, ele causará pouco dano, mas a cada segundo o dano aumenta, podendo matar o personagem facilmente. Para evita-lo bastar sair da área em que você está.

Utilizar recursos de paralisação ou atordoamento, fará o Guerreiro-camelo lançar seu ataque Especial antes da barra de adrenalina encher, em alguns casos, ele é capaz de lançar dois Ataques Especiais simultâneos.

Os Guerreiros-camelos possuem uma defesa incomum, o Guerreiro-camelo possui fraqueza a Combate Corpo a Corpo e suas Miragens fraqueza contra Combate a Distância. Logo, se quiser mata-los rapidamente, será necessário o uso desses dois estilos.