FANDOM

Coletando capim da cura
Lucro Coletando capim da cura
0/hora
Habilidades

52 Evocação recomendado
72 Magia recomendado

Objetos

Equipamento que reduza o peso
Cajado de água se usando teleportes

Missões Entrada

Os desafios de Fremennik e Diplomacia lunar altamente recomendados

Runas astrais (Erro de expressão: Operador < inesperado moedas)
Runas da lei (Erro de expressão: Operador < inesperado moedas) (nenhum se usando Vidente Vicente como banco)

Outros requisitos Saída

Se não tiver a Diplomacia lunar completa e 72 Magia, as tarefas de Fremennik fáceis oferecem outra opção para depositar.

912 x Capim da cura (Erro de expressão: Operador < inesperado)

Localização EXP

Nenhum

Detalhes
Capim da cura é usando como um ingrediente secundário em Herbologia na poção do devoto, estando sempre em grande demanda. Você pode coleta-los na Ilha da Natividade, onde existem seis spawns. Cada capim da cura reaparece aproximadamente a cada 13 segundos num mundo com muitos jogadores.

Depois de encher o inventário e o familiar, você pode usar o teleporte para casa para a Ilha Lunar e depositar o capim. Depois você pode usar o Teleporte para a Ilha da Natividade para voltar para a ilha e continuar a coletar o capim.

Se você não tiver o Livro de feitiços lunar, é recomendado voltar a Rellekka de barco. Clicando com o botão direito em Jarvald e selecionando Viajar para Rellekka. Vá para sudeste até encontrar o Vidente Vicente e deposite os objetos. (Você precisa de ter concluído as Tarefas de Fremennik fáceis para ter acesso a este depósito.) Depois de esvaziar o inventário, volte para Jarvald e fale com ele até ter a opção para ir para a Ilha da Natividade.