Coletando fungo de Mort Myre
Lucro Coletando fungo de Mort Myre
0/hora
Habilidades

Nenhum

Objetos

Foice de prata (ab) ou equivalente
Perneira de Moritânia 1 ou acima (altamente recomendado)
TokKul-Zo recomendado para depositar (requer Missões O Forno dos Anciãos) juntamente com o cajado de Dramen ou lunar (se Missões Conto de Fadas II não tiver sido concluída)
Presa Mortal desbloqueia um depósito extremamente perto, aumentando a eficiência (se usando poções do devoto ou altares para restaurar os pontos de oração)
Armadura se tiver baixo Defesa

Missões Entrada

Missões Padre em perigo
Missões Conto de Fadas II (parcialmente)
Missões Presa Mortal para desbloquar um depósito (opcional).

3 x Poção da renovação (Erro de expressão: Operador < inesperado)
8 x Poção do devoto (Erro de expressão: Operador < inesperado)

Outros requisitos Saída

Alto nível de Oração ajuda

1,000 x Fungo de Mort Myre (Erro de expressão: Operador < inesperado)

Localização EXP

Nenhum

Detalhes
Aviso! Jogadores de baixo nível podem morrer. Aparições não dão muito dano, mas podem matar se o jogador estiver distraido.

Coletando fungo de Mort Myre é bastante lucrativo pois é um ingrediente secundário para as poções de super energia. A perneira de Moritânia gera duas vezes mais fungos. Lançando brilhar afeta objetos apodrecidos numa área de 8 quadrados à volta do jogador e usa entre 10 e 60 pontos de oração. Você deve escolher uma localização rodeada por 3 troncos apodrecidos para aumentar as chances de obter fungos de Mort Myre. Um Mangual de Ivlandis ou uma foice abençoada podem ser colocadas na barra de ação para lançar brilhar usando teclas de atalho.

A configuração do inventário deve incluir uma poção da renovação e uma poção do devoto de 4 doses. Cada dose da poção da renovação recupera $ \textrm{nivel} \times 4 + 120 $ pontos de oração ao longo de 5 minutos, enquanto que uma dose da poção do devoto recupera $ \textrm{nivel} \times 2.5 + 70 $ pontos de oração instantaneamente. Jogadores com baixo nível de oração poderão necessitar de mais do que uma poção do devoto.

Primeiro, use a rede do anel de fadas para teleportar para b•k•r. Vá para oeste até encontrar três ramos apodrecidos, como encontrados na imagem acima. Beba uma dose da poção da renovação, posicione-se no centro dos troncos e lance brilhar. Fungos de Mort Myre não aparecem sempre. Deixe sempre o fungo do ramo mais a norte para último pois, quando apanhado, faz o jogador voltar para o centro, diminuindo o número de cliques necessários. Depois do inventário ficar cheio, teleporte-se para a Caverna de Combate TzHaar com o TokKul-Zo para depositar os fundos e repita usando o anel de fadas encontrado a norte dessa zona. Se você tiver menos de 300 pontos de oração depois de depositar, beba duas doses da poção do devoto. Como alternativa, se você não tiver um TokKul-Zo ou acesso ao depósito, use o anel de fadas para depositar em Zanaris.

Coletando fungo de Mort Myre mapa

Sítio recomendado para jogadores que queiram usar o depósito

Se você tiver concluído a missão Missões Presa Mortal, terá desbloqueado um depósito na margem do Rio Salve. A nordeste do depósito, como mostrado na figura do lado, estão 3 ramos apodrecidos numa área de 3 por 3. Lance bloom, colete, e deposite até os seus pontos de oração forem drenados. Use o banco da Caverna de Combate TzHaar e o anel de fadas quando necessário. Usando este depósito, é possível coletar até 1.600 fungos de Mort Myre por hora, dando um lucro de Erro de script.

Jogadores com nível 68 Divinação podem também usar o sinal do transportador IV para depositar. Este método reduz o número de vezes necessário para ir a um banco e aumentar a colheita. Cada sinal do transportador transporta 20 fungos ao custo de Erro de script por carga. O lucro por hora será maior que o método usando a Caverna de Combate TzHaar para depositar, mas menor que o se usando o depósito devido ao custo dos portendos.