Para o guia para membros, veja: Guia para fazer dinheiro/Criação de Runas(P2P) Este guia envolve formas de se obter dinheiro através de métodos envolvendo Criação de runas, voltado para jogadores não-membros de todos os níveis. Criação de runas é uma das habilidades mais lentas de se treinar, especialmente para não-membros, mas envolve um lucro saudável se comparado com os gastos envolvidos. Além disso, as runas confeccionadas podem ser usadas em Magia, economizando o dinheiro que teria sido gasto com a compra de runas.

Métodos para fazer dinheiro através de Criação de Runas (F2P):

Criando Runas do ar

  • Requerimento: Nível 11 de Criação de runas:

No nível 11 em Criação de Runas, você pode fazer 2 runas do ar (34 moedas cada) por Essência rúnica (40 moedas) gerando um lucro de 28 moedas por essência e 784 moedas por Mochila. A medida que seu nível aumenta, mais runas do ar são feitas por essência e mais dinheiro você ganha.

Dica útil: Use o Anel do Explorador 2 para ganhar Runas extras, gerando mais dinheiro.

Talismãs de água

  • Requerimento: Nível 50 de Criação de Runas:

Após atingir o nível 50 em Criação de Runas, você ganha acesso à Guilda de Criação de Runas, localizada no segundo andar da Torre dos Magos. Dentro da Guilda, há um minijogo, o Grande Projeto Orbe. Uma forma de obter dinheiro é trocar seus pontos de recompensa no mini-jogo por talismãs da água. Cada talismã custa cerca de 8.000 moedas no Mercado Geral.

Ver também