FANDOM

Processando
Lucro Curtindo Pele
9 074 900/hora
Habilidades

Nenhum

Objetos

60.000.000+ moedas é recomendado

Missões Entrada

Nenhum

60.000 x pele vermelha de dragão (192.220.000)
12 x ateliê portátil (585.084)
1.200.000 x moedas

Outros requisitos Saída

Nenhum

60.000 x couro de dragão vermelho (205.080.000)

Localização EXP

Perto de banco com ateliê portátil disponível

Nenhum

Detalhes
Couro de dragão vermelha é usado para treinar Artesanato, e sempre está em alta demanda. Porque pele vermelha de dragão tem que ser curtido antes de ser processado. Curtindo as peles em grande unidades pode dar bastante lucro.

Por caso do preço diferencial entre pele e couro pode ser pequenas. É importante comprar as peles no preço menor e vender couro no preço maior. Você pode perder até 50% de lucro, se você não tiver paciência. Compra um pele vermelha de dragão e um couro de dragão vermelha. Se a diferença entre os dois serem menor que 200 moedas. Aí é melhor a trocar para pele de dragão verde, azul, negro ou real. Pele vermelha de dragão tem um volume menor no mercado geral, comparado de outro tipos de pele de dragões. E também pode ser difícil para comprar ou vender em grande quantidades.

Por outro lado para ter uma eficiência máxima para curtir pele de dragão, posiciona-se um ateliê portátil perto do banco (por exemplo: perto do banco tesouro da Guerra das Cidadelas). Predefine 28 pele vermelha de dragões, e carregue-o no inventário. E depois clique na direita para configurar a curtir couro. Ainda mais, você pode utilizar o mesmo ateliê portátil para estender a duração em cinco minutos. É também possível a utilizar de outras ateliê portátil posicionado pela outras pessoas.

Para curtir a pele numa maneira mais rápido possível, você precisa tá num mundo que tenha um ping baixo. Método: aproximar a câmera o mais perto possível para que o ateliê portátil e o banco sejam do lado ao lado. Agora utiliza a sua predefinição do banco para carregá-lo 28 pele vermelha de dragões no seu inventório, ao mesmo tempo pressionando espaço no seu teclado em vez de fechar a janela do banco, e clique no portátil. Depois: pressiona espaço no teclado de novo, e no mesmo tempo clica no banco. Aí você não precisa esperar a tela do banco ou tela de curtir peles, para não desperdiçar o tempo. No pico é possível curtir 6.600 peles cada ateliê portátil, que é aproximadamente 80.000 por hora. Observe que pele vermelha de dragão tem um limite de 10.000 unidades a cada 4 horas no mercado geral.