Marrentil sujo
Este artigo ou seção requer uma limpeza.
Motivo: Solicitada a verificação da validade do artigo.
Ele não está de acordo com os padrões de qualidade da RuneScape Wiki; você pode editar esta página para melhorá-la
Tradução ícone Este artigo ou seção contém termos não traduzidos
Se souber alguma tradução, por favor, atualize!
Matando K'ril Tsutsaroth
Lucro Sala de K'ril Tsutsaroth
0/hora
Habilidades

138 Combate recomendado (99 Magia, Defesa)
70 Condição física necessário
96 Evocação recomendado
96 Herbologia recomendado
95 Oração recomendado
99 Condição física recomendado

Objetos

armas de alto nível (dual seismics, noxious staff,Camel staff, Chaotic staff,Staff of darkness ou drygores)
armadura de alto nível (Virtus/Torva, Sea singer's/Tetsu ou Tectonic armadura/Malevolent armadura recomendado)
Sobrecarregamento, Oração renewal, e poções super restore recomendados
Alguma comida de alto-nível (corvinas recomendado)
Vampirismo ou Penance aura
Iaque de carga recomendado
Anel do Explorador 4/runas para Alquimia avançada recomendado
Attuned ectoplasmator recomendado
Demon horn necklace (se usando attuned ectoplasmator)

Missões Entrada

2 x Sobrecarregamento flask (6) (Erro de expressão: Operador < inesperado)
Predefinição:Doses de oração
30 x corvinas (Erro de expressão: Operador < inesperado)
1 x Algibeira de iaque de carga (Erro de expressão: Operador < inesperado)
150 x Pergaminho de hibernação (Erro de expressão: Operador < inesperado)
400,000 moedas (reparos do equipamento)
200,000 moedas (custo da instância)

Outros requisitos Saída

Nenhum

150 x Cinzas infernais (Erro de expressão: Operador < inesperado)
80 x Lantadima suja (Erro de expressão: Operador < inesperado)
24 x Semente de lantadima (Erro de expressão: Operador < inesperado)
70 x Suco de uva de Zamorak (Erro de expressão: Operador < inesperado)
600 x Runa do sangue (Erro de expressão: Operador < inesperado)
1100 x Runa da morte (Erro de expressão: Operador < inesperado)
0.18 x Lança de Zamorak (Erro de expressão: Operador < inesperado)
0.18 x Bastão de vapor (Erro de expressão: Operador < inesperado)
0.18 x Capuz da subjugação (Erro de expressão: Operador < inesperado)
0.18 x Túnica da subjugação (Erro de expressão: Operador < inesperado)
0.18 x Traje da subjugação (Erro de expressão: Operador < inesperado)
0.18 x Luvas da subjugação (Erro de expressão: Operador < inesperado)
0.18 x Botas da subjugação (Erro de expressão: Operador < inesperado)
0.18 x Escudo da subjugação (Erro de expressão: Operador < inesperado)
0.18 x Cabo de espada de Zamorak (Erro de expressão: Operador < inesperado)
500,000 moedas (moedas largadas e alquimia)

Localização EXP
Detalhes
O lucro assume 60 mortes por hora running 3 hour trips with fast respawn rate.

Recentemento o boss recebeu um novo drop, um party hat azul, seu lucro aumentou para 4b 322m por hora, tendo que o drop rate do chape eh dado como 1/30, ou seja, assume-se 2 por hora, lembrando que, a possibilidade de ban ehalt, pois este eh um bug q estara ativo apenas ate o dia 13 de julho de 2016, se vc esta lendo depois desta data, apenas lamento por voce

O lucro pode ser maior ou menor dependendo da tua velocidade.

As Túnicas da Subjugação são desejadas por muitos graças aos seus bônus em defesa e ataque e pelo facto de não se degradar. O K'ril também pode largar o Zamorak hilt, a Lança de Zamorak, o steam battlestaff, e ainda partes da espada divina. Para além dos seus objetos únicos, ele também larga bastantes runas, ervas, e sementes.

Como os outros generais na masmorra, é preciso matar 40 seguidores de Zamorak antes de poder enfrentar o K'ril. Essa tarefa pode demorar até 10 minutos matando diabinhos, bloodveld e lobisomem perto da arena. Quando entrar na masmorra, é recomendado que mate os seguidores de Zamorak fora da câmara do mesmo. Uma vez que entrar na câmara de Zamorak, todos os seus pontos de OraçãoOração serão drenados. Uma vez que tenha obtido sua contagem de abates, poderá entrar na sala do chefe. Existe um espaço seguro antes de todo o combate, usado para os jogadores se prepararem antes de entrar. Se nenhum mundo estiver livre, é possível criar uma instância; custando 200 000 por hora.

Durante a luta, K'ril atacará com ataques mágicos e de corpo-a-corpo. K'ril simples usa a sua cimitarra para atacar o jogador, e quando usa seu ataque mágico ele voa por um momento e então disfere a sua cimitarra ao chão. Os seus ataques focam-se apenas num alvo; jogadores perto do seu alvo também recebem dano. Os seus ataques também podem causar envenenamento, apesar do efeito desaparecer rapidamente. Durante a luta o chefe usará uma habilidade especial identificada quando o mesmo diz "YARRRRRRR!". Isso irá desferir muito dano (por volta de 5500) e drenar pontos de oração. O dano do ataque e drenagem dos pontos de oração dependem dos pontos de vida e de oração do jogador. A melhor forma de contra-atacar é usando Debilitarjá que isso vai diminuir o dano advindo assim como a drenagem de oração. Com equipamento de magia nível 80+ ou armas nível 90+, você pode esperar que ele use esse especial uma vez por luta, entretanto é possível receber mais de um.

Com relação a matar os devotos na sala do chefe, comece por Balfrug Kreeyath, visto que os seus ataques de magia são mais fortes, se comparados aos outros dois. Prossiga para matar Tstanon Karlak e finalmente Zakl'n Gritch. Se você tiver uma tarefa de Extermínio em demônios superiores, será possível matar K'ril muito mais rápido que o normal, visto que ele é incluído na tarefa; assim como você estará elegível a receber mais EXP do que um demônio superior normal. O uso de Antimagia é opcional, com isso o dano de Balfrug pode ser reduzido a 1, entretanto [Alma Partida]] é muito mais comum e utilizada em batalhas contra esse chefe. Os jogadores podem esperar que K'ril renasça nas regiões de extremidade Sul da sala. Se K'ril e os seus devotos derem demasiado dano, use Benção de Guthix,vá para o lobby e volte a entrar para remover o tempo de recarga. Graças a uma atualização, é possível ir para o lobby sem perder a instância.

Estima-se que cada peça das túnicas da Subjugação tenha uma probabilidade de 1/330 de ser largada. Os seus devotos largam vinho de Zamorak frequentemente, juntamente com algumas runas de sangue e da morte. Eles também largam 3 tubarões ou 2 batatas de atum, aumentando o tempo que o jogador aguenta na masmorra.