Fazer tábuas de carvalho

É um método bom mas lento.

  • Vá ao Mercado Geral e compre lenhas de carvalho ou corte-as em algum lugar, depois pegue a quantia de carvalhos no seu inventário (27 seria bom) vezes 250 em dinheiro e vá á Serraria de Varrock (encontrada a nordeste, depois das muralhas da cidade), transforme-as em tábuas de carvalho e venda-as no Mercado Geral.
  • Depois, é só ir repetindo este método.

Pacote de Frascos de água

  • Vá ate Shilo e compre 20 pacotes de frasco de água, se você abri-los eles virão em notas, faça o mesmo indo ate o farol após a missão MissõesTerror das Profundezas, onde Jossik pode vender os mesmos pacotes.

Setas Largas sem Ponta

Probóscides

  • Com um nível mínimo de Corte de lenha Corte de lenha de 35, você poderá cortar mata densa em Tai Bwo Wannai. Se tiver sorte, podem aparecer Mosquitos gigantes vindos da mata (Níveis 10, 13 e 20), que ao serem derrotados, largam sempre 1 probóscide (se forem de nível 10), 3 probóscides (se forem de nível 13) e 5 (se forem de nível 20), que valem Erro de expressão: Operador < inesperado moedas e ocupam apenas 1 espaço na mochila. É recomendado levar pelo menos 2 poções antiveneno e algumas comidas (para o caso de outros NPC's saírem da mata).

Vacórnio

  • Após a missão MissõesTorre da vida, você ganha acesso à criação de animais. Com 1 chifre de unicórnio e 1 pele de vaca você pode criar um vacórnio, mate-o para obter de 3 a 4 chifres de unicórnio, assim você paga pelo preço de 1 chifre e recebe 4 chifres. Chifres de unicórnio valem Erro de expressão: Operador < inesperado moedas cada um no Mercado Geral.

Flechas na Guerra das Cidadelas

  • Vá até a Guerra das Cidadelas (de preferência em um servidor americano com muitas pessoas jogando isso) equipado de modo que não vá precisar de flechas, ou seja, como lutador corpo-a-corpo ou mago. Pelo chão do campo de batalha deve ser fácil encontrar centenas de flechas, setas e javelins, inclusive setas de diamantes com ponta encantada e flechas rúnicas. Colete todas que encontrar e depois venda-as no Mercado Geral. Embora não seja necessário, bons atributos em Defesa Defesa e Condição física Condição física são recomendados, pois podem fazer você durar mais tempo na batalha. Afinal de contas, você não poderá se focar na batalha enquanto estiver buscando flechas e setas.