FANDOM

Mosca da fruta detalhe
Insetos do Deserto é uma atividade de Menaphos que pode ser iniciada falando com o Bibliotecário Assistente Subotai no Distrito dos Negociantes. Que consiste em encontrar todos os insetos listados no Diário de Menaphos.

Recompensas

Localização

Inseto Localização Descrição
Abelha menaphita em âmbar Abelha menaphita em âmbar Encontrado durante a mineração no Distrito dos Trabalhadores ou Área de treinamento VIP. Parece que está presa em uma bolha de mel.
Escaravelho gigante pigmeu em âmbar Escaravelho gigante pigmeu em âmbar Encontrado durante a mineração no Distrito dos Trabalhadores ou Área de treinamento VIP. Vasculhe todos os arenitos que puder.
Kalphita sinaleiro em âmbar Kalphita sinaleiro em âmbar Encontrado durante a pesca no Distrito dos Portos ou Área de treinamento VIP. Dizem que, ao segurá-lo perto do ouvido, é possível ouvir o sim de tempestade de areia.
Gafanhoto do deserto em âmbar Gafanhoto do deserto em âmbar Encontrado durante a pesca no Distrito dos Portos ou Área de treinamento VIP. Talvez se comer o âmbar todo ele consiga se livrar.
Viajante kalphita em âmbar Viajante kalphita em âmbar Encontrado enquanto furta o Turista ingênuo ou negociantes menaphita. Os negociantes menaphita guardam esses insetos preservados como amuleto de sorte.
Mosca-unicórnio sem chifre em âmbar Mosca-unicórnio sem chifre em âmbar Encontrado enquanto furta o Turista ingênuo ou negociantes menaphita. Usada como joia pelos mais abastados.
Libélula em âmbar Libélula em âmbar Encontrado enquanto furta a barraca de lâmpadas ou barraca de seda no Distrito dos Negociantes. O vendedor de lâmpadas por vezes coloca âmbar em exppsição.
Mosca de fruta em âmbar Mosca de fruta em âmbar Encontrado enquanto queima Lenha de acádia, tem uma chance de queda de 1/800. Dizem que elas são atraídas por árvores de acádia.
Inseto Localização Descrição
Abelha menaphita Abelha menaphita Encontrado enquanto queima Lenha de acádia, tem uma chance de queda de 1/800. A resina das árvores de acádia também se transforma em âmbar.
Escaravelho gigante pigmeu Escaravelho gigante pigmeu Encontrado enquanto caça aves Tarambola. Parece que esses escaravelho andam pela superfície em vez de vivrem nas tumbas por baixo de Sophanem.
Kalphita sinaleiro Kalphita sinaleiro Encontrado enquanto caça aves Tarambola, tem uma taxa de queda de 1/200. O alimento favorito das tarambolas.
Gafanhoto do deserto Gafanhoto do deserto Encontrado enquanto corta lenha das Árvore de acádia no Distrito Imperial ou Área de treinamento VIP. São uma praga para as poucas árvores que ainda restam no deserto.
Viajante kalphita Viajante kalphita Encontrado enquanto corta lenha das Árvore de acádia no Distrito Imperial ou Área de treinamento VIP. Fazem suas casa cavando buracos sob as árvores.
Mosca-unicórnio sem chifre Mosca-unicórnio sem chifre Encontrado enquanto corta lenha das Árvore de acádia na Área de treinamento VIP. Raramente são vistas, mas por vezes podem infestar árvores de acádia solitárias.
Libélula Libélula Encontrado enquanto coleta Memória luminosa. Quase ninguém que está vivo hoje em dia lembra que elas existem.
Mosca da fruta Mosca da fruta Encontrado enquanto coleta Memória luminosa. Esses insetos vivem nas memórias do Deserto.