Invasões são atividades de combate em grupo de alto nível, que são encontradas em Mazcab, o mundo dos goebies. Os jogadores protegem os goebies lutando contra chefes em times de dez jogadores, e são recompensados com armaduras defensivas de nível 90, novos recursos e mais.

Chefes

Atualmente apenas uma invasão está disponível, a Libertação de Mazcab, que apresenta o Guardião das Feras Durzag e Yakamaru. Para chegar ao próximo chefe, os participantes devem matar os chefes anteriores pelo menos uma vez. Os jogadores poderão pular os chefes derrotados anteriormente até que o ultimo chefe seja morto ou a batalha seja reiniciada.

Os chefes da Libertação de Mazcab largam recursos e animais de estimação. Todos os jogadores receberão seu próprio saque do chefe depois que ele for morto. Os jogadores podem matar os chefes quantas vezes quiserem em um dia, porém eles só podem saquear os chefes uma vez a cada dois dias. As mecânicas dos chefes dependem das ações dos jogadores.

Recompensas

Os chefes largam versões Achto do equipamento de nível 90, que pode ser combinado com suas versões inferiores e não degradam a pó. Eles também podem deixar Códex de Recursos de Mazcab que podem ser trocados com outros jogadores ou usados para desbloquear novos recursos. Em adição, eles largam Teci, a moeda das Invasões que permite que os jogadores comprem peças inferiores das armaduras das Invasões e Códex de recursos.

Em adição, cada chefe da Libertação de Mazcab tem 5 feitos. Esses feitos variam desde manter um NPC vivo até repetir toda a luta com o chefe novamente. Quando todos os 10 feitos são completados, o título "o Temerário" é desbloqueado.