Inglês Este artigo possui uma página completa em inglês
Você pode encontrá-la aqui.

K'ril TsutsarothMembros
K'ril Tsutsaroth
Um servo do deus Zamorak.
Inglês Tsutsaroth K'ril Tsutsaroth
Lançam. 28 de agosto de 2007
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
650 55,000 5136 1694.9
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
308 / 205 / 102
Agressivo Venenoso
Sim Sim
Extermínio
Nível EXP Categoria
1 2151.5 Demônios Superiores
Designado por
Vannaka cabeça Sumona cabeça Kuradal cabeça Duradel cabeça Morvran cabeça
1500 0 1500 6600
Estilo Velocidade
Ataque ícone Magia ícone
5 ticks (3,0s)
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
75 75 75
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
1486 1486
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
1299 75 Fraqueza ao fogo ícone
Afinidades
Fraqueza ao fogo ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
75 45 40 50
Imunidades
Sim Sim Sim Sim
K'ril Tsutsaroth cabeça

K'ril Tsutsaroth é um general de Zamorak e um monstro popular devido à sua participação na Masmorra de Guerra dos Deuses. Ele foi levado para Guilenor na Terceira Era pelo Mahjarrat Bilrach, sendo agora o comandante do exército de Zamorak na Masmorra da Guerra dos Deuses. Para entrar no seu acampamento, é necessário nível 70 em Condição física Condição Física. Para entrar na sua câmara, é preciso primeiro matar 40 zamorakianos.

K'ril é um membro da tribo de demônios de Tsutsaroth. Estes eram a tribo dominante de uma raça conhecida como Avernics, que eram os escravos dos governantes Infernais, até então os Chthonians, até que Zamorak os liderou em uma revolta após sua ascensão.

Quando ele bate seu alvo uma vez com cada uma de suas cimitarras, ele está usando seu ataque Corpo a corpo. Quando ele bate os dois no chão e chamas laranjas aparecem, ele está usando seu ataque mágico. Quando ele bate com ambas as cimitarras para baixo e uma nuvem de gás preto se espalha, bem como exclamar "YARRRRRRR!" então ele está usando seu ataque especial. Após a atualização da Masmorra da Guerra dos Deuses de setembro, o K'ril ainda tem como alvo um jogador. No entanto, qualquer pessoa que esteja em pé ou em um espaço perto desse jogador também será atingido e o dano será dividido entre os jogadores, então os jogadores que não estiverem recebendo devem ficar longe do tanque. Este ataque irá drenar metade dos pontos de oração do jogador ao bater. O ataque especial de K'ril Tsutsaroth é capaz de causar 6000 ou mais de dano, dependendo dos bônus de redução de dano.

K'ril é mais frequentemente morto pelas Túnicas da subjugação, Cabo da espada de Zamorak e lança de Zamorak, mas alguns jogadores o matam (ou seus guarda-costas) para o Extermínio ou para fins recreativos.

K'ril Tsutsaroth também diz as seguintes frases:

  • Atacá-los, vocês cachorros!
  • Frente!
  • Morte aos cães de Saradomin!
  • Mate-os, seus covardes!
  • O Escuro terá suas almas!
  • Zamorak os amaldiçoa!
  • YARRRRRRR! (Somente se estiver usando seu ataque de drenagem de oração)
  • Rasgue-os membros!
  • Não retroceder!
  • Esfolá-los todos!

Se K'ril Tsutsaroth gritar "YARRRRRRR!", Os jogadores receberão a seguinte mensagem: "K'ril Tsutsaroth bate com sua oração de proteção, deixando você se sentindo esgotado." Após a atualização do Masmorra da Guerra dos Deuses de setembro, todos os jogadores que estiverem no tanker receberão a mensagem: "K'ril Tsutsaroth bate com a oração de proteção de <nome do jogador>, deixando você se sentindo esgotado." O ataque especial será usado independentemente de os jogadores estarem usando orações ou não.

K'ril Tsutsaroth é classificado como um demônio superior; assim, matá-lo conta para qualquer tarefa de demônio superior em Extermínio Extermínio, e também permite que um jogador tire vantagem das habilidades de Extermínio.