FANDOM

Veja também Localidades.

Karamja
Karamja
AKA[?] A Selva
Inglês Karamja
Lançamento 11 de junho de 2001
Reino Karamja
Música Ilha da Selva
Teleporte Amuleto da Glória, Teleporte a Casa (se o jogador morar em Brimhaven), Luvas de Karamja 3
Guildas Nenhuma
Habitantes[?] Humanos, Macacos, Serpentes, Aranhas, TzHaar, Jogros
Outros
Banco ícone mapa 2 Altar ícone mapa 1, depois de completar a missãoTai Bwo Wannai Obelisco ícone mapa
Mapa de karamja
Karamja icone
Karamja é a maior ilha em Gielinor localizada a sul dos reinos Asgarnia e Misthalin.

A ilha contém principalmente selvas tropicais, onde diversas tribos habitam. Você pode chegar lá usando o código do Anel das fadas C-K-R ou D-K-P. A pequena península a nordeste da ilha, o Ponto da Musa, é de acesso liberado aos jogadores gratuitos.

Ponto da musa

Esta é a menor parte da ilha, e a única acessível para jogadores gratuitos. Aqui há algumas lojas, locais de Pesca Pesca e uma plantação de bananas, exportando para Asgarnia. A pesca é uma actividade muito praticada entre jogadores gratuitos, devido aos locais de pesca com arpão e puçá.

Há também um vulcão em actividade com muitas criaturas como esqueletos, aranhas e demónios inferiores. Os túneis desse vulcão podem ser utilizados para chegar na cidade de TzHaar e na ilha de Crandor, onde mora a terrível dragoa Elvarg.

Transportes

Há muitas maneiras de viajar de e para Karamja. Um meio popular de viajar para jogadores gratuitos é pelo navio de Porto Sarim, o qual custa 30 moedas.