FANDOM

KhnumMembros
Khnum
Ele é um pouco áspero em torno das bordas.
Inglês Khnum
Lançamento 26 de setembro de 2012
AKA Líder dos Caveiras.
Raça Humano
Gênero Masculino
Vende Não
De Missão Corações Roubados ícone Corações Roubados
Localização Vila Draynor
Khnum cabeça
Khnum é um homem que veio de Al Kharid e é o líder dos Caveiras, uma gangue que reside na Vila Draynor e lida com alguns pedidos bastante suspeitas de benfeitores anônimos. Ele é um pouco gordinho como ele tem um grande amor pela comida, que é tão grande que ele ficaria feliz em dar as informações se ameaçado de ser dada apenas pão e água como alimento. Ele não consegue viver sem comer carne, queijo, cerveja, frutas, vinho, e, particularmente, o café.

História

Khnum costumava ser um guarda do palácio Al Kharid. Um dia, ele pegou o jovem Ozan, que perdeu seus pais e foi obrigado a viver uma vida de pequenos roubos, roubando alguma coisa, em vez de prender Ozan, Khnum conversou com ele e eles se tornaram amigos.

Um dia, no entanto, Ozan roubou um grande rubi de um comerciante de pedras preciosas no mercado, mas foi apanhado. Ele correu pela cidade, perseguido pelo comerciante e guardas, até que ele encontrou-se preso em um beco, onde Khnum estava esperando por ele.

Ele não sabia que Ozan era o motivo da comoção e eles conversaram um pouco, principalmente sobre o novo capitão da Guarda do Palácio, Osman, até que Ozan ouviu uma voz cantando vindo do palácio e decidiu segui-la. Ele apareceu na sala de canto de Leela, sem saber que ela era filha de Osman, atraindo a atenção de todos os guardas e obrigando-o a fugir. Incapaz de descer devido à presença de muitos guardas, incluindo Khnum, Ozan subiu e acidentalmente entrou na sala onde o Kharid-ib, um diamante lendário, foi mantido. Osman o pegou lá e, sendo acusado de tentativa de roubo, ele foi banido de Al Kharid. Sem se despedir de Khnum, ele saiu, algo que Khnum teria contra ele mais tarde.

Osman demitiu Khnum depois de vinte anos de serviço por supostamente deixar Ozan entrar, o que não era verdade, claro. Portanto, Khnum deixou a cidade e viajou para a Vila Draynor, onde montou uma gangue chamada "Os Caveiras". Em 169, uma misteriosa mulher chamada Lady Keli se aproximou dele e contratou sua gangue para ajudar no sequestro do príncipe Ali Mirza de Al-Kharid. Khnum concordou, sendo capaz de completar um grande trabalho e também vingar-se de Al Kharid. Ele enviou três de seus mercenários, liderados por João Mercenário, para ajudar. Ele foi, no entanto, pego pelo agora adulto Ozan e um aventureiro durante Corações Roubados ícone Corações Roubados e eles, junto com Leela, tenho a informação sobre o sequestro dele. Eles confrontaram a festa que estava prestes a sair com o príncipe, mas não conseguiram salvá-lo, em vez disso tendo que matar João e seus homens, devido a um feitiço de controle mental lançado por Lady Keli. Khnum permaneceu no Sede dos Caveiras, a antiga prisão de Draynor.