Planos de invasão.png
Este artigo possui um guia de estratégias.
Todas as informações sobre mecânicas, equipamentos e estratégias estão na subpágina.
Kree'arraErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Kree'arra.png
Gracioso general de Armadyl.
Inglês Kree'arra
Lançam. 28 de agosto de 2007
Combate
210 75000 6573 2169.1
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim.svg Não.svg
Extermínio
Nível EXP Categoria
1 2934 Aviansies
Designado por
Sumona cabeça.png Duradel cabeça.png Kuradal cabeça.png Morvran cabeça.png
Ofensivo
Ataque máximo
1676 1080 1080 0
Estilo Velocidade
Ataque ícone.png Combate à distância ícone.png Magia.
7 ticks (4,2s)
Níveis de Combate
75 75 75
Precisão
1694 1694 1694
Defensivo
Armadura Nível de Defesa Fraqueza
1299 75 Fraqueza nenhuma ícone.png
Afinidades
Fraqueza nenhuma ícone.png Valor de afinidade do monstro contra ataques corpo-a-corpo Valor de afinidade do monstro contra ataques à distância Valor de afinidade do monstro contra ataques mágicos
0 10 70 70
Imunidades
Sim.svg Sim.svg Sim.svg Sim.svg
Kree'arra cabeça.png

Kree'arra é um grande e poderoso aviansie que lidera o exército de Armadyl na Masmorra das Guerras dos Deuses. Como todos os outros aviansie, ele não pode ser atacado com Corpo a Corpo, forçando os jogadores a confiar em Magia ou Combate à Distância. Tentar fazer isso dará ao jogador uma mensagem dizendo que "as asas de Kree'arra iriam te atingir antes que você pudesse atacar corpo-a-corpo".

Para alcançar Kree'arra, os jogadores podem entrar no Ninho de Armadyl no extremo sul da câmara principal. Os jogadores devem ter pelo menos level 70 Combate à Distância para entrar na área, representada por um grande gongo com o qual os jogadores irão interagir. Um total de pelo menos 40 contador de abates de Armadyl é necessário para entrar na câmara de Kree'arra no final do acampamento. Ele é protegido por seus 3 generais: Kilisa da Fuga, Líder da revoada Geerin e Skree Voador.

Combate

Kree'arra é um dos generais mais confiados por Armadyl. Kree'arra, juntamente com a Comandante Zyliana, é considerado o boss da Guerra dos Deuses mais tedioso (excluindo a Nex) para lutar, devido ao tempo gasto a matar 40 seguidores de Armadyl (é muito mais rápido matar diabinhos ou duendes para fazer a contagem dos 40 seguidores de Zamorak ou Bandos).

Kree'arra

Kree'arra está entre os monstros que dão a maior quantidade de danos em RuneScape, incluindo os de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Dungeon. No entanto, depois da Evolução do Combate, esses danos são pouco frequentes e raramente serão superiores a 1.200, reduzindo substancialmente o perigo de Kree'arra, considerando também que a amioria dos seus ataque são mágicos e o estilo mais popular para matar Kree'arra e os seus sargentos é de combate à distância.

Curiosidades

  • Segundo Mod Mark, Kree'Arra foi o primeiro NPC de Combate indexado e testado no Bestiário, sendo também retratado no banner oficial do mesmo.
  • Kree'arra é o único dos quatro generais originais que é capaz de atacar com todos os três estilos de combate.
  • Houve uma falha quando ao ver Kree'arra na Aba de Feras, um altar de Saradomin era visível atrás dele, ao invés de um altar de Armadyl.

Ler também