Planos de invasão.png
Este artigo possui um guia de estratégias.
Todas as informações sobre mecânicas, equipamentos e estratégias estão na subpágina.
Kree'arraErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Kree'arra.png
Gracioso general de Armadyl.
Inglês Kree'arra
Lançam. 28 de agosto de 2007
Combate
Nível Vida EXP Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. EXP Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
210 75000 6573 2169.1
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim.svg Não.svg
Extermínio
Nível EXP Categoria
1 2934 Aviansies
Designado por
Sumona cabeça.png Duradel cabeça.png Kuradal cabeça.png Morvran cabeça.png
Ofensivo
Ataque máximo
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
1676 1080 1080 0
Estilo Velocidade
Ataque ícone.png Combate à distância ícone.png Magia.
7 ticks (4,2s)
Níveis de Combate
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
75 75 75
Precisão
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
1694 1694 1694
Defensivo
Armadura Nível de Defesa Fraqueza
1299 75 Fraqueza nenhuma ícone.png
Afinidades
Fraqueza nenhuma ícone.png Valor de afinidade do monstro contra ataques corpo-a-corpo Valor de afinidade do monstro contra ataques à distância Valor de afinidade do monstro contra ataques mágicos
0 10 70 70
Imunidades
Imunidade ao veneno Imunidade a dano de recuo Imunidade a atordoamento Imunidade a drenar estatísticas
Sim.svg Sim.svg Sim.svg Sim.svg
Kree'arra cabeça.png

Kree'arra é um grande e poderoso aviansie que lidera o exército de Armadyl na Masmorra das Guerras dos Deuses. Como todos os outros aviansie, ele não pode ser atacado com Corpo a Corpo, forçando os jogadores a confiar em Magia ou Combate à Distância. Tentar fazer isso dará ao jogador uma mensagem dizendo que "as asas de Kree'arra iriam te atingir antes que você pudesse atacar corpo-a-corpo".

Para alcançar Kree'arra, os jogadores podem entrar no Ninho de Armadyl no extremo sul da câmara principal. Os jogadores devem ter pelo menos level 70 Combate à Distância para entrar na área, representada por um grande gongo com o qual os jogadores irão interagir. Um total de pelo menos 40 contador de abates de Armadyl é necessário para entrar na câmara de Kree'arra no final do acampamento. Ele é protegido por seus 3 generais: Kilisa da Fuga, Líder da revoada Geerin e Skree Voador.

Combate

Kree'arra é um dos generais mais confiados por Armadyl. Kree'arra, juntamente com a Comandante Zyliana, é considerado o boss da Guerra dos Deuses mais tedioso (excluindo a Nex) para lutar, devido ao tempo gasto a matar 40 seguidores de Armadyl (é muito mais rápido matar diabinhos ou duendes para fazer a contagem dos 40 seguidores de Zamorak ou Bandos).

Kree'arra

Kree'arra está entre os monstros que dão a maior quantidade de danos em RuneScape, incluindo os de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Dungeon. No entanto, depois da Evolução do Combate, esses danos são pouco frequentes e raramente serão superiores a 1.200, reduzindo substancialmente o perigo de Kree'arra, considerando também que a amioria dos seus ataque são mágicos e o estilo mais popular para matar Kree'arra e os seus sargentos é de combate à distância.

Curiosidades

  • Segundo Mod Mark, Kree'Arra foi o primeiro NPC de Combate indexado e testado no Bestiário, sendo também retratado no banner oficial do mesmo.
  • Kree'arra é o único dos quatro generais originais que é capaz de atacar com todos os três estilos de combate.
  • Houve uma falha quando ao ver Kree'arra na Aba de Feras, um altar de Saradomin era visível atrás dele, ao invés de um altar de Armadyl.

Ler também