FANDOM

Lady IthellMembros
Lady Ithell
Lançamento 11 de agosto de 2014 (Atualização)
Raça Elfo
Gênero Feminino
Vende Não
De Missão O Fim da Praga
Brilho Interior
Localização Prifddinas
Localização Lady Ithell

Lady Kelyn Ithell é a atual líder do Clã Ithell. Antes de O Fim da Praga ela é conhecida apenas como Kelyn, e era residente de Lletya. Ela pode ser encontrada ao subir as escadas no centro da cidade e pode ser roubada com nível 85 de RouboRoubo. Ela sonha com as torres espirais de cristal da cidade perdida de Prifddinas, onde neste tempo, ainda não havia visto. Ela se torna líder do Clã Ithell após os eventos de O Fim da Praga, quando ajuda a reconstruir Prifddinas. Após O Fim da Praga, ela pode ser encontrada do distrito do Clã Ithell.

História

Início

Kelyn era inicialmente uma Ithell comum, interessada em Construção e moradora de Lletya. Ao iniciar uma conversa com Kelyn, ela contará sobre as torres espirais de cristal de Prifddinas, com as quais ela sonha acordada. Ela diz que nunca esteve na cidade, a pesar de que alguns de seus amigos estiveram e que ela apenas ouviu histórias da cidade, contadas pelos anciãos.

Restaurando a Cidade dos Elfos

Durante a tentativa de reunir todos os 8 líderes de Prifddinas, um aventureiro descobriu que a Lady Ithell original foi a arquiteta de Lletya. Também foi descoberto que ela havia deixado alguns símbolos nas paredes das construções ao redor da pequena cidade. Quando o aventureiro combinou os símbolos, ele descobriu que eles formavam os planos para uma estátua.

Kelyn, depois de ver a estátua que o aventureiro construiu usando os planos, ganhou um pouco de conhecimento e algumas memórias da Lady Ithell anterior e se tornou sua sucessora. Então, ela viajou para a entrada da Grande Biblioteca e com a ajuda do aventureiro, dos outros líderes de clãs e de Iestin Edern, derrotaram o Senhor Sombrio e ativaram o Selo de Seren, restaurando Prifddinas.

Reconstruindo Seren

Quando chegou a hora de reconstruir Seren, que permanecia separada em pedaços, foi pedido ao aventureiro que encontrasse as Lascas de Seren para que pudessem junta-las. Cada uma das quatro lascas estavam juntamente guardadas sobre os cuidados de dois clãs. Uma dessas estava sobre os cuidados dos clã Ithell e Trahaearn. Lady Ithell e Lady Trahaearn, juntas, informam onde o aventureiro pode encontrar a lasca.