FANDOM

Lady TrahaearnMembros
Lady Trahaearn
Essa elfa anciã está sendo conservada por um exoesqueleto de metal e cristal.
Lançamento 11 de agosto de 2014 (Atualização)
Raça Elfo
Gênero Feminino
Vende Não
De Missão O Fim da Praga
Brilho Interior
Localização Passagem Subterrânea
Prifddinas
Localização Lady Trahaearn

Lady Tangwen Trahaearn é a líder do Clã Trahaearn e a elfo mas velha entre todos os líderes. Depois da perseguição do Clã Iorwerth, Lady Trahaearn ficou escondida como a maioria dos outros líderes de clã. Ela trancou a si mesma em uma pequena caverna dentro da passagem subterrânea, equipando-se com um exoesqueleto projetado para reduzir o processo de envelhecimento e a colocar em um estado adormecido, deixando Autômatos Trahaearn como guarda-costas enquanto adormecia em seu trono.

Durante os eventos de O Fim da Praga, o jogador consegue achar a caverna. Depois de lidar com os Autômatos que a protegem, o jogador inspeciona o Exosqueleto e descobre que ele degradou, trancando Lady Trahaearn em seu sono e precisando de uma Barra de Runita para poder ser consertado.

Após o exoesqueleto ter sido consertado, ela concorda em ajudar a tomar a Cidade de Cristal de volta e vai para a entrada da Grande Biblioteca. Com a ajuda do jogador, os outros seis líderes de clãs e Iestin Edern, eles derrotam o Senhor Sombrio e ativam o Selo de Seren

Depois de Prifddinas ter sito restaurada ela pode ser encontrada no distrito do Clã Trahaearn, ao sul das Pedras de Seren.

Durante os acontecimentos de Brilho Interior é revelado que Lady Trahaearn tinha um marido, Cynog. Ela encanta a chave para que o jogador possa viajar para o passado e falar com Guthix.

Se o jogador falar com Lady Trahaearn depois de derreter 100 minérios corrompidos, ela dará uma lâmpada de experiência de Metalurgia com 50.000 de EXP.