FANDOM

Vale-chave
Lanterna de Lava grande é uma recompensa das Arcas do Tesouro e pode não estar disponível no momento.
Lanterna de Lava grandeMembros
Lanterna de Lava grande
Solte esta lanterna para receber EXP e bônus de EXP ao mesmo tempo em uma habilidade de sua escolha.
Inglês lava lantern Large lava lantern
Lançamento 26 de maio de 2016
De missão Não
Negociável Não
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Depositável Não
Desmontável Não
Valor 1 moeda
Alquimia Não é possível usar alquimia.
Destruir Quer mesmo destruir o prêmio das Arcas do Tesouro? Você não pode pegá-lo de volta.
Em Morte Sempre mantém
Peso Peso ícone 0,1 kg

Lanternas de lava grandes são objetos que podem ser ocasionalmente obtidos pelas Arcas do Tesouro, nas promoções de Lanternas de Lava de maio, julho e dezembro de 2016; além de serem disponibilizadas novamente de 2 a 6 de fevereiro de 2017. Elas também podiam ser recebidas no Calendário Natalino de 2016. Em 2018, novas promoções de Lanternas de Lava foram lançadas.

Elas podem ser lançadas por experiência regular e bônus ao mesmo tempo. Ela pode ser usada em todas as habilidades também aceitas por Lâmpadas de EXP grandes, e rendem 200% do valor destas, dividido igualmente entre EXP regular e bônus.

Curiosidades

  • Inicialmente, todas as lanternas de lava rendiam 150% do valor de EXP de sua lâmpada correspondente. Isso foi aumentado para 200% em 30 de agosto de 2017.