FANDOM

LeelaJogadores gratuitos
Leela

  • Um agente de Al Kharid.
  • Ela vem de Al Kharid.
  • Quem é essa mulher misteriosa?''
Lançamento 28 de fevereiro de 2001
Raça Humano
Gênero Femenino
Vende Não
De Missão
Localização
Leela mapa
Leela cabeça

Leela é uma espiã e filha de Osman, ex-chefe dos espiões de Al Kharid do Faraó de Menaphos. Ela pode ser encontrada ao norte da sede dos caveiras na Vila Draynor e depois em Uzer Mastaba com Senliten. Ela é descendente de Senliten.

História

Leela mudou-se para Al Kharid em algum momento com seu pai, que era o novo capitão da guarda na época. Um ladrão invadiu o palácio e, atraído para o seu quarto por ela cantando, tentou cortejá-la e chamou-a de "Princesa", para seu desgosto. Ela puxou uma besta para o ladrão, Ozan, que a beijou, em seguida, fugiu quando o guarda do palácio veio em sua ajuda. Ele acabou no cofre do tesouro do Palácio e foi pego por Osman, acusado de tentar roubar o Kharid-ib, e posteriormente banido de Al Kharid.

Principe Ali

Vários anos depois, o herdeiro do trono de Al Kharid, o príncipe Ali Mirza, foi sequestrado por uma gangue conhecida como Os Caveiras. Ela entrou sorrateiramente em seu quartel-general em Vila Draynor e confrontou o líder da gangue, um ex-guarda do palácio Kharidiano chamado Khnum, o ladrão Ozan e um novo iniciado para a gangue. Ela erroneamente assumiu que Ozan era um membro da gangue e ameaçou os três se eles não entregassem o príncipe. Ozan alegou sua inocência, revelando que ele estava tentando se infiltrar na gangue para propósitos semelhantes, usando o novo iniciado como uma fonte interna. Eles capturaram Khnum e forçaram-no a revelar seus planos ameaçando deixá-lo morrer de fome. Ela confrontou Lady Keli, que estava movendo o príncipe para outro lugar, mas não conseguiu detê-la quando João Mercenário e dois mercenários dos Caveiras os atacaram. Ela ordenou que Ozan e seu amigo aventureiro contassem ao pai Osman o que havia acontecido.

Mais tarde, ela se juntou a eles no caminho revelado pelo Kharid-ib, resgatando-os do viveiro de Kalphita . Ela confrontou Lady Keli, que se revelou ser Amascut, e ajudou a resgatar Ali, perdendo o Kharid-ib no processo. Ela e o aventureiro retornaram a Al Kharid com o príncipe, enquanto Ozan foi caçar a joia, mais uma vez banida de Al Kharid. Quando Osman culpou Ozan por seu fracasso, Leela ficou irritado e desistiu como um espião em desgosto.

Visitando a Rainha

Leela visitou uma mastaba, fazendo algum progresso no túmulo antes de decidir se retirar. Ela contratou o aventureiro para falar com a Rainha Faraônica enterrada, avisando-os do perigo envolvido. Eles entraram na mastaba e encontraram um diário e um texto parcialmente traduzido, que trouxeram de volta para ela. Ela estudou os textos e descobriu que a rainha faraônica tinha sido dividida em várias partes, em seguida, encomendou o aventureiro para reparar a rainha, dando-lhes instruções sobre como fazê-lo. Depois que o aventureiro fez isso e a rainha foi totalmente consertada, Senliten entrou em contato com Leela.

A notícia chegou a Leela de que o aventureiro tinha relações com Scabaras. Quando ela os viu em seguida, ela pediu que eles se juntassem a ela em visita a Senliten. Uma vez lá, ela passou várias horas conversando com Senliten sobre os eventos que ocorreram desde que a rainha havia sido selada na mastaba. A rainha solicitou a ajuda do aventureiro para devolver os macacos ao deserto, tendo sido exterminado desde o tempo dela. Enquanto ajudavam os macacos, Osman seguiu Leela até a tumba e exigiu que ela abandonasse seus esforços tolos, pois estavam fazendo dele um motivo de chacota. Embora conseguissem reintroduzir com sucesso os macacos no deserto e restaurar a deusa Apmeken, as palavras de Senliten ainda a incomodavam.

Ela permaneceu com Senliten, continuando a ajudar o antigo Faraó. Ela reuniu relatórios dos assentamentos próximos de Pollnivneach e Nardah de crocodilos sendo particularmente cruel, atacando e levando as pessoas a um ritmo crescente. Suspeitando Crondis estar por trás dos ataques, que encomendou o aventureiro para rastrear a deusa para baixo e obter algumas respostas. Enquanto o aventureiro estava lidando com Crondis, Osman novamente retornou, repreendendo sua filha e alegando que ela estava perdendo seu tempo.

Mais tarde, ela revelou sua herança quando mostrou um livro que Osman pediu ao aventureiro para recuperar.