FANDOM

Marrentil sujo
Este artigo ou seção requer uma limpeza.
Motivo: Tradução de alguns termos e de sintaxe
Ele não está de acordo com os padrões de qualidade da RuneScape Wiki; você pode editar esta página para melhorá-la

Legado do Vidente (#136)Membros
Legado do Vidente detalhe
Inglês Legacy of Seergaze
Lançamento 22 de abril de 2006
Dificuldade D 3 - Experiente Experiente
Duração Longa
Dublada Não
Série Série dos Myreque
Era Quinta Era
Equipe Tytn H

Informações sobre a missão
Início
Legado do Vidente ícone
    Ícone de missão mapa Fale com o Aventureiro mercenário a leste do Paterdomus.
Membros    Somente para membros
Duração    Média
Requisitos
   Missões necessárias

Habilidades Habilidades

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • 2 estilos de combate diferentes para combater orações de proteção
  • Martelo
  • Picareta
  • Caixa do fogo
  • Serrote
  • Esmeralda lapidada
  • Lenha para pira (no mínimo Bordo para pira)
  • Runas para encantar esmeraldas (1Runa cósmica3Runa do ar)

Recomendado:

Inimigos

Piras funerárias: Primeiramente, para fazer uma pira funerária, você precisa jogar o mini-jogo da missão As sombras de Mort'ton, de preferência em algum mundo especial do mini-jogo, como o mundo 77, no guia da missão que libera o mini-jogo você aprende como jogar. Quando atingir 10% de Santidade, use o Óleo de oliveira (comprado na Loja geral de lá) no fogo sagrado e ele se tornará um óleo sagrado, então use-o em sua lenha de bordo ou outra melhor para transformá-la em lenha para pira. Só é necessária 1 lenha.

Passo a passo

  • Falando com o Mercenário ele comentará sobre uma atividade suspeita na região e o mandará falar com Drezel, que se encontra dentro do templo.
  • Após conversar com Drezel continue pelo templo fazendo todo o caminho até a saída próxima de Varrock, ao ver a luz entre na igreja que guarda os Monges de Zamorak e suba até o último andar, você verá um corte de cena.
  • Depois da cena, 2 NPC's irão te atacar, eles usarão oração de proteção, portanto é necessário que você fique trocando entre 2 ataques diferentes, como por exemplo Corpo-a-corpo e Combate à distância. O Equipamento de Verac NÃO tem efeito sobre a Oração deles. Depois da luta procure na mesa por um mapa e uma luva. Volte até Drezel.
  • Escolha todas as opções e saia do templo para falar com o Mercenário, pergunte a ele sobre Rottemburgo, escolha uma rota e você terá que fazer uma Travessia do Templo no sentido inverso. Você não pode fugir, se não terá que começar tudo de novo, leve o amigo pelos caminhos, passe pelas armadilhas e você chegará no esconderijo de Rottemburgo. Fale com Veziaf.
  • Veziaf lhe entregará uma encomenda que você deve levar pessoalmente até o HQ dos Myreques em Meyerevitch. Repita o caminho que você fez na missão Missões As Trevas do Vale Sagrado até o HQ.
  • Fale com Flaygion, escolha todas as opções até que ele mencione uma arma. Depois a direita na mesma sala fale com os guerreiros e com Safalaan. No mesmo esconderijo vá até a sala central e procure por um livro nas camas e cômodas.
Legado do Vidente mapa
  • Quando achar o livro aparecerá uma mensagem indicando informações sobre armas, fique atento para o número da página sobre o Mangual, retorne a Flaygion e dê a ele o número dapágina. O NÚMERO DA PÁGINA É RANDÔMICO!
  • Acertando o número da página ele te dará uns pregos e indicará uma fornalha BEM ao norte do HQ, a qual você deve concertar. Localize a fornalha no mapa ao lado e vá até o ponto que indica o poste de madeira.
  • Use os pregos no poste de madeira e você criará uma escada, pule pelos telhados a leste, norte e por fim a oeste. Agora você está na casa da fornalha, suba um andar pegue um pedaço de carvão num barril e olhe pela chaminé da fornalha. Agora desça até o andar ao nível do chão, vasculhe a fornalha e use a opção Escavar (com a sua picareta no inventário ou no porta-ferramentas), depois coloque o pedaço de carvão e acenda com uma Caixa do fogo. A fornalha agora está funcionando.
  • Volte para falar com Flaygion, em um barril próximo a ele você encontra barras de mithril e de prata, você precisa de 2 de cada. Ainda dentro do HQ, mas em uma sala mais ao sul e à direita procure numa caixa para obter um molde de elo de corrente ( podes por o molde em seu porta-ferramentas). Com os itens na mão retorne até a fornalha e faça duas correntes de prathril, depois de feito, retorne ao HQ.
  • Procure nos armários e prateleiras próximos a Flaygon por uma cinzel, um Serrote (caso você não tenha) e uma foice de prata abençoada. Use a foice no Flaygion e fale um pouco com ele, depois fale com Safalaan que pede para você se encontrar com ele no laboratório.
  • Procure no mapa pelo ponto marcado "LAB" e vá até ele, chegando lá desça as escadas. Você verá que Safalaan e os outros guerreiros estão todos no chão, mas não se assuste, se você falar com Safalaan eles irão levantar. Ao sul tem uma porta grande de ferro, examine-a e depois use o Serrote para fazer um buraco nela, passe pelo buraco.
  • Você tem de seguir até o fim pelo corredor central, evite entrar na sala dos Demônios de sangue ou das Mãos, se precisar, corra e use Antiatrito, mas é muito fácil de passar.
  • Você chegará em uma sala redonda enorme, a única que não tem NPC's, reconheça o território e você verá Safalaan novamente. Entre a sala junto com ele e na parede norte use a opção Procurar em umas pedras gigantes. Você verá um corte de cena com alguns vampiguardas. VOCÊ NÃO IRÁ MORRER NÃO SE PREOCUPE!.
  • Após o corte de cena você aparecerá novamente no HQ, tendo 4 espaços no inventário fale com Safalaan que lhe dará todos os itens para montar o Mangual. Utilize a Esmeralda com a Foice abençoada, depois encante a Foice. Agora use a Foice com uma corrente de prathril criando o Mangual de Ivandris. Safalaan vai te dar a Vara, não precisa buscar no banco.
  • Fale com Safalaan tendo a arma equipada, ele te mandará matar um vampiguarda. Só saia do esconderijo e mate o primeiro que encontrar, após matá-lo, pegue o corpo do vampiguarda e retorne até Safalaan. Fale sobre o sucesso da arma e escolha todas opções restantes. Agora volte até Veziaf e conte sobre o corpo e o Mangual que você montou.
  • Veziaf manda você visitar Drezel para ele poder examinar o corpo, após conversar com Drezel entre na sala ao lado e desça por uma abertura na parede. Dentro do santuário coloque uma lenha para pira em um dos túmulos, depois o corpo e acenda. Com o ritual você receberá uma chave. Use a chave para abrir uma das gavetas (próxima a escada), você encontrará um talismã do sangue.
  • Retorne até Drezel, fale com ele e depois volte a Rottemburgo e fale com Veziaf. 

Missão concluída!

Recompensas