FANDOM

Lista de Ignorados

Interface da Lista de Ignorados

Lista de amigos

A Lista de Ignorados é parte da Lista de Amigos, onde jogadores podem adicionar jogadores dos quais eles desejam bloquear mensagens, com um limite de até 400 jogadores (100 para jogadores grátis). É geralmente usada para evitar receber ou ver mensagens de jogadores que sejam abusivos ou chatos.

Um jogador que "ignore" uma certa pessoa não poderá ver o que ela disser no bate-papo público nem em mensagens privadas, assim como nos bate-papos de clãs e amigos. Porém, diferente de desativar seu bate-papo privado, o jogador que ignorar o outro, não aparecerá como Off-line para o jogador que ele ignorou, e caso o jogador ignorado mande uma mensagem pelo outro, ele a verá como se tivesse sido mandada, mas o outro jogador não a receberá. Caso um jogador tente entrar no Bate-papo de amigos de um jogador que o ignorou, ele receberá uma mensasgem dizendo que ele(a) não tem permissão para entrar nesse bate-papo. A função de ignorar também bloqueia pedidos de negociação.

A lista de ignorados tem uma capacidade de 100 nomes para jogadores grátis e 400 para membros.

Curiosidades

  • Caso a lista de ignorados esteja quase totalmente cheia, erros visuais começaram a ocorrer, onde frases e/ou palavras dentro da lista vão começar a empilhar umas em cima das outras.
  • Alguns jogadores usavam a lista de ignorados para fazer notas pessoais assim como anotar códigos de aneis das fadas, o que é agora obsoleto com a atualização de 8 de Julho de 2009, que trouxe para os jogadores a possibilidade de criar anotações dentro do jogo.
  • Em alguma atualização de Junho de 2011, nomes não-existentes (adicionados antes de 1 de Outubro de 2009) foram renomeados para "#Amigon", onde n é um número que indica sua posição na lista de ignorados, começando do zero.