Máscara de Virtus detalhe

A máscara de Virtus faz parte do conjunto de armaduras de Virtus, que pode ser obtido com a morte do Nex.

Requer 80 Defesa Defesa e 80 Condição física Condição Física para ser usado. A máscara dura uma duração de 10 horas de combate antes de se degradar completamente, e então pode ser consertada por Bob em Lumbridge ou em um estande de armadura de propriedade do jogador. Deve-se notar que a máscara não se degrada em incrementos, e suas estatísticas permanecem as mesmas até as 10 horas se esgotarem.

Custa 500.000 moedas para que a máscara seja reparada no Machados Brilhantes de Bob, ou 250.000 moedas em um suporte de armadura com 99 de Metalurgia Metalurgia.

Usar esta máscara ou qualquer outra peça de armadura antiga fará com que todas as facções da Masmorra das Guerras dos Deuses sejam agressivas. Quando recebida com o CoinShare ativo, a máscara Virtus será descartada com 120 fragmentos de máscara Virtus divididos igualmente entre os jogadores e enviados diretamente para seus bancos. 120 fragmentos podem ser combinados para criar este item.