FANDOM

Esboço Este artigo ou seção é um esboço
Mãe MallumMembros
Mãe Mallum 2
Inglês Mother Mallum
Lançamento 20 de setembro de 2016
Raça Lesma do Mar
Gênero Feminino
Vende Não
De Missão Sem informação
Localização Por baixo da vila Bruxedos
Adicione um mapa!
Mãe Mallum cabeça 2
A Mãe Mallum era a rainha das Lesmas do Mar, tomando a aparência de um molusco enorme. Ela tinha planos para dominar Guilenor. Já quando a primeira missão da série Lesmas do Mar, a missão Missão A ameaça que vem do mar, ela já tinha controlo da maior parte da Plataforma de Pesca e da vila Bruxedos.

Ela não é capaz de se comunicar com humanos sem possuir um hospedeiro. Ela, assim como suas lesmas do mar, são capazes de tomar o controle da mente de um humano, ao se prender à sua cabeça. O hospedeiro se torna um servo sem auto-controle ou livre arbítrio. Exposição prolongada às lesmas causa a aparição de pele amarelada e características aquáticas, como guelras etc. Ela tentou atingir a dominação mundial no final da Quarta Era ou começo da Quinta Era, tomando o controle de figuras políticas importantes. Ela já havia conseguido isso em outros mundos, mas seu plano em Guilenor foi impedido por pouco pelos Cavaleiros do Templo. Ela foi aprisionada, mas escapou no final da Quinta Era, tendo sido derrotada permanentemente pouco depois.