FANDOM

Masmorra PolipóricaMembros
Masmorra Polipórica
Inglês Polypore Dungeon
Lançamento 28 de novembro de 2011
Reino Moritânia
Música Nenhuma
Monstro[?] Fera ganodérmica, Ferinha ganodérmica (nível 112)
Missões Nenhuma
Alavancas Nenhuma
Habitantes Cicatrícia Ramokee, monstros de fungos
Masmorra Polipórica mapa
A Masmorra Polipórica é uma masmorra de Extermínio Extermínio localizada em Moritânia lançada a 28 de novembro de 2011. Foi criada por uma cicatrícia ramokee que deixou o seu reino para encontrar um novo lar numa caverna isolada. Nesta caverna, ela testa seus poderes fazendo experimentos com as diversas criaturas nativas da caverna. Fungos crescem pelos corpos dos habitantes da caverna, convertendo-as em criaturas híbridas, que são metade feras e metade fungos conscientes. À medida que se aprofundam na masmorra, os jogadores encontram monstros mais fortes.

Localização

A entrada para a Masmorra Polipórica fica numa ilha a leste da Arena de Treinamento dos Magos. Atravesse o terreno da arena, saindo pelo muro norte, depois vá para o leste, em direção à ilha.

Se preferir, você pode usar um anel das fadas, usando o código b•i•p.

Monstros de extermínio

Nome Imagem Nivel Fraqueza Requisitos Descrição
Roedor Fúngico (190 hp)
Fungal rodent
26
Explosão de Ar
1 Extermínio Uma criatura pequena e rápida, coberta de fungos. Os gatos irão se recusar a caçar roedores fúngicos. Podem ser encontrados em todo o sistema da caverna, mas estão principalmente nos dois níveis superiores.
Machado Infestado (750 hp)
Infested Axe
105
Earth Surge icon
1 Extermínio Um machado que, graças ao poder dos fungos, pode voar. Podem ser encontrados em todo o sistema da caverna, com exceção do nível mais baixo.
Mago fúngico (290 hp)
Fungal mage
81
Explosão de Ar
1 Extermínio Uma criatura de terra animada, coberta de fungos polipóricos. Magos fúngicos podem ser encontrados nos três níveis superiores da caverna.
Grifanguru (770 hp)
Grifolaroo
107
Earth Surge icon
82 Extermínio Uma criatura saltitante quase totalmente coberta de fungos finos, compridos e espinhosos. Podem ser encontrados nos dois níveis do meio do sistema da caverna.
Grifouriço (750 hp)
Griflolapine
103
Water Surge icon
88 Extermínio Uma criatura baixinha, quase totalmente coberta de fungos finos, compridos e espinhosos. Podem ser encontrados nos dois níveis do meio do sistema da caverna
Ferinha Ganodérmica (1250 hp)
Gandermic runt
112
Fogo
95 Extermínio Uma criatura pequena, porém rápida, quase totalmente coberta de fungos polipóricos.
Fera Ganodérmica (1250 hp)
Ganodermic Beast
112
Fogo
95 Extermínio Uma criatura grande e pesada, quase completamente coberta de fungos polipóricos. Podem ser encontradas no nível mais baixo da caverna.