Este artigo é sobre a Minimissão. Para a masmorra localizada em Pollnivneach, veja Masmorra de Extermínio de Pollnivneach.

Masmorra de Extermínio do Deserto Membros
Inglês Desert Slayer Dungeon
Lançamento 5 de junho de 2008
Duração Curta - Média
Informações sobre a missão
Início     Ícone de missão mapa No nível inferior da Masmorra de Extermínio de Pollnivneach.
Membros    Somente para membros
Duração    Curta - Média
Requisitos Completado O Mistério de Scabaras ícone O Mistério de Scabaras, 70 em Extermínio Extermínio.
Recomendados:
Inimigos Rastejador das cavernas monstruoso (nível 96), Chefe basilisco (nível 96), Poderoso turoth (nível 96), Chefe supremo kurask (nível 96)

Iniciando

Aviso: O masmorra está cheio de fumaça, os jogadores devem usar algum item de proteção como: Máscara, Máscara de gás, Elmo do exterminador, Máscara do Pó, Elmo de Diabrura ou Tapa-ouvidos com máscara, caso contrário sofrerá 200 de dano a cada 5 segundos da fumaça.

Chegando Lá

  • Desça pela entrada no poço em Pollnivneach.
  • Pegue o corredor norte que leva aos Poderosa banshee.
  • Vá para o leste ou oeste da área do Poderosa banshee que leva a salas protegidas por uma barreira mística.
  • Passe a barreira e desça as escadas para entrar na masmorra.

Ordem Recomendada e Método

1. Poderoso turoth (Sudoeste - inferior esquerdo da barreira) : Utilize combate por magia, use o feitiço Dardo de Extermínio e Oração Oração Antiatrito. Se você ficar longe do Poderoso turoth, ele usará ataques baseados em Combate à distância Combate à distância em você. Ignore os lacaios.

2. Chefe supremo kurask (Noroeste - barreira superior esquerda) : Use a mesma estratégia acima. Se você optar por usar o corpo a corpo, não se esqueça de trazer uma Lança de lâmina fina ou Espada de lâmina fina.

3. Chefe basilisco (Sudoeste - barreira inferior direita) : Utilize combate corpo a corpo e use um Escudo de espelho. Tome uma dose da Poção de Superforça e Supertaque e ative a Oração Oração Antimagia. Também observe suas estatísticas, pois elas serão drenadas a cada ataque. Traga uma Poção restauradora de estatística.

4. Rastejador das cavernas monstruoso (Nordeste - barreira superior direita) : Utilize combate corpo a corpo e Oração Oração Antimíssil. O veneno de seu ataque à distância reduz severamente a duração de quaisquer poções Antiveneno. Cada segundo ou terceiro acerto ele envenena o jogador mesmo com poções. Um Totem antiveneno não funcionará. A única maneira de negar o veneno é usando uma Aura Veneno Purificador.

Chefes

Chefes Nível Nível de Extermínio
Rastejador das cavernas monstruoso Rastejador das cavernas monstruoso 96 10
Chefe Basilisco Chefe basilisco 96 40
Poderoso turoth Poderoso turoth 96 55
Chefe supremo kurask Chefe supremo kurask 96 70

Recompensas

  • 4.000 de experiência em Extermínio Extermínio (1.000 de experiência após cada matar cada chefe)
  • Após derrota-los, suas cavernas ficam cheias de monstros associados do chefe.

Diversos

Derrotar todos esses quatro chefes é requisito para: