FANDOM

Mawnis BurowgarMembros
Mawnis Burowgar
O Burguês de Nénão
Inglês Mawnis Burowgar
Lançamento Desconhecido
Nível de Combate Desconhecido
Raça Humano Fremennik
Gênero Masculino
Vende Sim, o Elmo de Nénão
De Missão Missões Ilhas Fremennik
Localização Nos seus aposentos em Nénão
Mawnis Burowgar mapa
Mawnis Burowgar cabeça
Mawnis Burowgar é o atual governante da ilha Nénão. É um descendente direto do Rei Nénão, o Fremennik que estabeleceu Nénão cerca de quatro gerações atrás. Mawnis, embora tecnicamente um rei, é referida no jogo como um burguês.

História

Mawnis Burowgar é o quinto governante de Nénão, e governou muito bem por muitos anos. Ao contrário Jatizso, o solo fértil e clima relativamente bom de nenão permitiram que a florescer durante séculos.

Até recentemente, Mawnis era muito parecido com seu primo: amargo, violento, e geralmente imprudente como um líder. No entanto, menos de um ano atrás, uma banda de guerra como de trolls do gelo chegou em uma das ilhas mais setentrionais do arquipélago, e desde então abriam caminho para o sul. Enquanto milícia Jatizso foi

preparada para os ataques,nénão da Guarda de Honra não foram. Sob o manto da escuridão, uma série de trolls conseguiu passar fronteiras do nénão. Eles saquearam sem piedade a metade ocidental da ilha, queimando um número de casas e matando qualquer um que encontraram. Embora eles foram forçados fora de nénão pela Guarda, a ilha sofreu pesadas baixas. Entre os mortos estavam esposa Mawnis e jovem filho.

Desde essa altura, Mawnis mudou, atenuada pelo assassinato de sua família. Decidir que a rivalidade entre as duas ilhas devem ser temporariamente posta de lado, Mawnis e Sorvott concordaram com uma trégua relutante para que pudessem se concentrar em proteger-se dos trolls. Sua bondade não foi perdida sobre os seus súditos, que hoje estão felizes e mais apoio dele.