FANDOM

Inglês Este artigo possui uma página completa em inglês
Você pode encontrá-la aqui.

MegMembros
Meg
Lançamento 11 de dezembro de 2012
Raça Humana
Gênero Feminino
Vende Não
De Missão Vínculos Espirituais
Localização Projeto de Obra Portuária
No canto sudeste
Meg cabeça
Magatha Chistine, conhecida popularmente apenas como Meg, é uma aspirante a aventureiro que pode ser encontrada no canto sudeste de seu Projeto de Obra Portuária. Uma vez por semana (a semana é reiniciada toda quarta-feira ás aproximadamente 22:00 horas), a Meg ira te pedir conselhos sobre como ter sucesso em três situações em suas aventuras. Depois de escutar o conselho, ela ira teleportar e partir para se aventurar.

Quando Meg retornar na quarta-feira seguinte, irá parecer uma mensagem para o jogador no bate-papo ao entrar: "Você recebe a noticia que Meg retornou de sua ultima aventura". Na próxima vez que conversar com Meg, ela lhe dirá como foi na sua ultima aventura e dar-lhe uma baú do tesouro como agradecimento ( a qualidade do bau do tesouro dependerá da qualidade do conselho dado para Meg).

O conselho dado para Meg vai agir como uma gratificação para suas habilidades. É sempre a melhor escolha dar os melhores conselhos para Meg; No entanto, mesmo se o conselho for o melhor possível nas três alternativas, ela pode não dar um resultado perfeito. As respostas dados de qualidade excelente só irão dar grandes impulsos nas próprias habilidade de Meg- se a missão ainda estiver acima de sua capacidade, ela ainda falhará, embora as respostas excelentes irão garantir como uma recompensa no minimo uma lampada media de experiencia. Você não precisa dos requisitos do Projeto de Obra Portuária para participar desta atividade.