FANDOM

Serrote de cristal Este artigo ou seção encontra-se em construção.
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!
Memórias Rúnicas (#186)Membros
Memórias Rúnicas
Inglês Rune Memories
Lançamento 28 de novembro de 2012
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração Média
Era Quinta Era

Memórias Rúnicas é a sequela para Mistérios Rúnicos ícone Mistérios Rúnicos. Nesta missão, o jogador ajuda Ariane a salvar a Torre dos Magos ao mesmo tempo que aprende um pouco mais sobre a sua história.

No final de Mistérios Rúnicos, Ariane se mete numa enrascada e precisa da sua ajuda uma vez mais. Você terá que explorar toda a extensão das ruínas arcanas embaixo da Torre dos Magos e vivenciar, com a ajuda das memórias dos antigos habitantes, os conflitos ideológicos que levaram à destruição da velha torre. Capriche na investigação e junte as peças desse quebra-cabeça antigo, obtendo assim tudo do que precisa para libertar Ariane e evitar a catástrofe de uma vez por todas.
Informações sobre a missão
Início
Memórias Rúnicas ícone
    Ícone de missão mapa Fale com Ariane nas ruínas embaixo da Torre dos Magos.
Membros    Somente para membros
Duração    Sem infomação
Requisitos
   Missões necessárias
  • 14 espaços livres na mochila.
Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • Nenhum
Inimigos
  • Nenhum

Passo a Passo

Retornando para a Torre

Ariane cabeça
Volte para o fundo da Torre Antiga e fale com Ariane. Ela irá dizer-lhe que deseja investigar os vórtices ainda mais e precisa da sua ajuda. Aceite e comece a missão.

Uma vez que você aceita a missão, Ariane tentará lançar um feitiço, mas a levará a ficar presa dentro do feixe de energia. Para ajudá-la, Ariane lhe dará uma runa de fogo preparada e uma runa do ar preparada. Use a runa de fogo em qualquer vórtice vermelho e a runa do ar em qualquer vórtice cinza. Ao fazê-lo, absorverá o fragmento de alma contida no vórtice na runa, tornando uma runa brilhante.

Fale novamente com Ariane. Ela irá dizer-lhe para usar estas runas para tentar desencadear uma memória na Biblioteca.

O problema do Teleporte

Memorias Runicas 1

Visualizando as memórias de Kelavan o vermelho e Mei a cinza.

Dirija pela entrada da biblioteca (a leste de Ariane), e você verá quatro cadeiras. Se você examina-las, você pode ver que elas são vermelhas, azuis, cinzas e verdes. Use a runa de fogo brilhante na cadeira vermelha e a runa de ar brilhante na cadeira cinza. Isto irá desencadear uma pequena cena da memória entre Kelavan o Vermelho e Mei a Cinza Você verá Kelavan apresentando seus estudos de um problema em um feitiço de combate para Mei. Mei vê isso como uma possível solução para o "problema de teletransporte".

Após a cena, as runas serão devolvidas ao seu inventário. Se não, as runas estão nas cadeiras onde Mei e Kelavan estavam sentados. (Não pegue as runas das cadeiras antes da cena terminar.) Volte e fale com Ariane.

Conversando com os Magos

Memorias Runicas 3

Os Magos se reúnem para discutir a descoberta da teletransportação.

Quando você falar novamente com Ariane, ela lhe dará as runas restantes que você precisa para manter os fragmentos da alma. Use a runa de caos preparada no vórtice vermelho restante e a runa cósmica no vórtice cinza restante. Use a natureza e as runas da terra nos vórtices verdes e as da lei e da água nos vórtices azuis.

Neste ponto, lembre-se da alma que cada uma delas representam:

Devoção Tipo de Runa Direção
Símbolo de Armadyl Armadyl
e outros
Runa cósmica Noroeste
Guthix símbolo Guthix Runa da natureza Nordeste
Símbolo de Saradomin Saradomin Runa da lei Sudeste
Símbolo de Zamorak Zamorak Runa do caos Sudoeste

Converse com Ariane novamente e ela irá dizer-lhe para tentar desencadear uma memória no andar de cima da sala das estatuas na Torre Antiga. Volte a subir a escada, e passando a estátua que derrubou na primeira missão e na sala da estátua, na qual você conheceu o Guardião das Runas que guardava a entrada da torre antiga. Use as runas com a estátua correspondente conforme apresentado na tabela acima. Uma cena começará.

Personagem Tipo da Runa Função
Símbolo de Saradomin Unaia a Azul Runa da Lei Mestre
Perien a Azul Runa da água Aprendiz
Símbolo de Zamorak Zanmaron o Vermelho Runa do Caos Mestre
Kelavan o Vermelho Runa do fogo Aprendiz
Guthix símbolo Azris o Verde Runa da Natureza Mestre
Sland o Verde Runa da Terra Aprendiz
Símbolo de Armadyl Temrin o Cinza Runa Cosmica Mestre
Mei a Cinza Runa do ar Aprendiz

O Mestre verde apresentará a mesma ideia que o Aprendiz Vermelho teve na primeira lembrança, depois de ter roubado e reivindicado como seu próprio trabalho. Ela dará a cada mestre uma cópia da ideia, e eles retornarão para seus estudos afim de discutir o plano com seus aprendizes.

Após a cena, as runas serão devolvidas ao seu inventário. Volte e fale com Ariane mais uma vez.

As memorias do abismo

Demonio Inferior (Torre dos Magos) cabeça
Quando você fala com Ariane, ficará horrorizada ao saber que os Magos da Torre Antiga não estavam acima de um pensar mesquinho que derivava-se de roubar as idéias uns dos outros, e pedirá que você vá e desencadeie outra lembrança em um dos estudos dos quatro mestres.

Dirija-se para o norte através da porta de estudos e depois para o estudo do Mestre vermelho, que é para o nordeste. Use a runa do caos na cadeira Mestre e a runa do fogo na cadeira em frente à mesa. Isso irá desencadear uma cena de uma memória onde o Mestre o e Aprendiz falam sobre como o Azris o Verde roubou sua ideia. E que, em vez de tentar convencê-los, que era sua ideia, eles tentariam acabar de completar a pesquisa e ser os primeiros a criar um ritual para usar como alicerce para o teletransporte. No final da cena você verá o Mestre convocando um demônio chamado Azacorax.

Após a cena, as runas serão devolvidas ao seu inventário. Volte e fale com Ariane.

O Debate sobre o Teletransporte

Zanmaron o Vermelho cabeça
Mais uma vez, fale com Ariane e ela irá dizer-lhe para despertar uma outra memória na biblioteca. Dirija-se à biblioteca (a leste de Ariane) e use a runa do ar na cadeira cinza, a runa da água na cadeira azul, a runa do fogo na cadeira vermelha, a runa da terra na cadeira verde e a runa do caos na mesa . Isso despertar uma cena do Mestre vermelho e todos os aprendizes da torre. Ele anunciará que terminou um ritual para abrir uma passagem para o abismo, e apresenta a cada aprendiz uma cópia do ritual para entregar-lhe aos seus mestres. Ele enfatiza que o ritual deve ser feito exatamente como o afirmado ou conseqüências desastrosas poderiam acontecer.

Ariane irá dizer-lhe que ela pensa que você pode despertar a memória do ritual, ela poderá ser libertada. Mas como o ritual tinha que ser tão específico, e você não sabia como foi feito, você deveria procurar pelos documentos antigos contendo as informações sobre o ritual.

Memorias Runicas 4

Zanmaron diz aos aprendizes que se preparem para a execução do ritual.

Volte para a biblioteca e procure nas prateleiras ao longo das paredes do noroeste e ao leste direto da mesa. Existem dois fragmentos dos documentos para encontrar aqui. Em seguida, dirija-se aos estudos ao norte de Ariane. As caixas nos estudos destruídas são agora pesquisáveis. Cada sala é rotulada correspondente. Fora da sala procure no quarto Cinza, depois na sala Azul e, finalmente, na sala Vermelha. Há um fragmento de documento em cada um dos 3 estudos restantes, além de um Diário na sala de Zamorak dentro da mesma caixa. Retorne e fale com Ariane uma vez que você tenha todos os 5 fragmentos de documentos e o diário.

O Feixe de Luz

Memórias rúnicas - local das runas

Local onde deve ficar cada runa

Ariane irá dizer-lhe que para ler os documentos e decifrar onde cada runa deve ser colocada para despertar a memória.

As runas devem ser colocadas da seguinte maneira; Você deve ter todos os fragmentos do documento para funcionar.

  • Norte: Lei
  • Nordeste: fogo
  • Leste: Natureza
  • Sudeste: ar
  • Sul: Caos
  • Sudoeste: Água
  • Oeste: Cósmica
  • Noroeste: Terra

Será iniciada uma cena onde os feiticeiros tentam realizar o ritual. Eles obterão sucesso parcial no ritual antes que os magos azuis saiam com raiva quando percebem que o ritual consiste em pura magia vermelha e envolve demônios. Eles quebram o ritual, e um raio atinge o Mestre Vermelho. A cena termina, e Ariane é libertada do feixe. No entanto, ela percebe que o ritual está acontecendo novamente, e Ariane o empurra para fora do caminho, enquanto um raio semelhante a atinge e induz a um coma mágico.

Investigue Ariane e você verá que você deveria ir falar com o Mago Ellaron; O assistente Ellaron agora se mudou para a entrada da torre. Você descobrirá que ele faz parte de uma Ordem Secreta de Magos Vermelhos que querem destruir a Torre dos Magos e que ele teria planejado tudo. Selecione todas as opções até Ariane subir no meio do feixe da torre.

A Torre em Chamas

Memorias Runicas 6

Ariane atacando o mago Ellaron.

Fale com Ellaron, que está localizado na mesa de entrada ao lado de Valina, e você aprenderá que Ariane está sendo possuída por cada uma das almas da antiga torre. Você precisará usar as runas preparadas que você tem para salvá-la e impedi-la de explodir causando a destruição da torre.

O feixe em torno dela pisca entre vermelho, cinza, azul e verde. Existem dois tipos de estilos nos feixe: um feixe colorido simples que contém a alma de um aprendiz e o feixe giratório, mais complexo que contém a alma de um mestre. Você conversar com entidade correspondente que fala com você através do Ariane e, em seguida, use a runa apropriada em Ariane na próxima vez que o feixe correspondente aparecer.

Primeiro, espere o feixe cinzento complexo e use a runa cósmica em Ariane. A seguir, o feixe azul simples, que requer uma runa da água. Ela então ascenderá ao próximo andar; siga-a.

Agora aguarde o feixe verde simples, que requer uma runa da Terra. Em seguida, use a runa do fogo em Ariane quando você vê o feixe vermelho simples. Ela voltará a subir para o próximo andar; siga-a.

Então, espere o feixe azul complexo, que requer uma runa da lei, seguido por um feixe verde complexo, que exige uma runa da natureza. Ela então ascenderá ao próximo andar; siga-a novamente.

Finalmente, use a runa do caos em Ariane quando você vê o feixe vermelho complexo e a runa do ar restante quando ver o feixe cinza simples.

Depois de tirar todas as almas, Ariane será livre. As almas terão então Ellaron e o teletransportarão para o Abismo onde ele supostamente explodirá, salvando a Torre dos Magos!

Fale com Ariane.

Missão concluída!

Memórias Rúnicas recompensas

Recompensas