FANDOM

Mestre de Provisões GullyMembros
Mestre de Provisões Gully
• Há algo de errado nele.
• Seu fiel (e um tanto estranho) intendente.
Inglês Quartermaster Gully
Lançamento 11 de julho de 2016
Raça Humano
Gênero Masculino
Vende Não
De Missão Impressionando os Habitantes Locais ícone Impressionando os Habitantes Locais
Localização Porto Sarim
Mestre de provisões Gully mapa
Mestre de Provisões Gully cabeça
O Intendente George "Gully" Gullivan, conhecido como Mestre Gully antes da minimissão Impressionando os Habitantes Locais ícone Impressionando os Habitantes Locais, é um capitão pirata.

Ele está localizado no andar de cima no Projeto de Obra Portuária durante a minimissão. Ele ignora o jogador até que eles mencionam que Surula os enviou. Ele então concorda em ajudar a tripulação de um navio para as terras do leste, servindo como intendente do navio.

Após a minimissão, ele pode ser encontrado em pé ao lado do navio Vingança de Sarim, no cais mais ao norte de Porto Sarim.

Ele tem uma gaivota chamada Steven em seu ombro que ocasionalmente defeca em suas costas, para seu aborrecimento. Gully está usando roupas excessivamente 'piratas', incluindo um gancho muito grande e um chapéu séptico.

Durante a missão Missões Prenúncio, ele faz o jogador questionar uma possível conexão entre ele e a Capitã Cora. A ligação do Mestre de Provisões Gully e da Capitã Cora parece distante e misteriosa durante a missão. Mais tarde, é revelado em Missões Fantasmas do Passado que a Capitã Cora já foi a esposa de Mestre de Provisões Gully. Ela foi então vendida como escrava quando seus pais foram mortos em um ataque a Tuai Leit durante as férias.