Minerio da maldição mapa

Localização exata do Minério da Maldição na caverna dos Glacor.

É um minério que pode ser extraído com nível 77 de Mineração, e requer a missão Ritual do Mahjarrat concluída para ser encontrado.

Ele pode ser utilizado para fazer quatro tipos de pontas de flecha e setas, que serão utilizadas para ter dano aumentado contra certas criaturas:

- Setas e flechas de dragão, que aumentam seu dano e sua taxa de acerto em cerca de 30% contra todos os dragões. (Incluindo a QBD).

- Setas e flechas wallasalkib, que aumentam seu dano e sua taxa de acerto contra essas criaturas.

- Setas e flechas de basilisco, que aumentam seu dano e sua taxa de acerto contra essas criaturas.

- Setas e flechas abissais, que aumentam seu dano e sua taxa de acerto contra criaturas abissais, sendo uma ótima alternativa para treinar extermínio com facilidade e segurança.

Como utilizar

Essa parte é um pouco complicada e pode ser dividida em 4 etapas:

  1. Extração: Você precisa minerar ele na caverna dos Glacor, que pode ser acessada pelo código de anel das fadas D•K•Q. Feito isso, caminhe para o sul e atravesse o portal. É preciso ter nível 77 Mineração Mineração para extraí-los.
  2. Transformação: Agora, você precisa transformá-lo no minério da seta ou flecha desejada. (Dragão, Wallasalkib, Basilisco, Abissal). Para isso é preciso de um item feito referente a criatura. Por exemplo, se for dragão, pode usar em qualquer pele de dragão, ossos, ou cabeça. Para item de criaturas abissais, acredito que um chicote abissal deve funcionar. Com o minério, o item, 4 runas da terra e 2 runa astral na mochila, conjure a magia Lunar Ajuste de minério da Maldição no ITEM. Pode fazer isso que o item não vai ser consumido. É preciso ter nível 87 Magia Magia e já ter desbloqueado o livro de magias Lunares para isso.
  3. Barra: Agora que você já tem o minério desejado, é hora de transformá-lo em uma barra. Pode ser feito em qualquer fornalha e requer nível 80 Metalurgia Metalurgia
  4. Transformando a barra: É necessário utilizar uma bigorna específica para isso, localizada no mundo de Kethsi, acessado pelo anel das fadas. Chegando lá, suba a rampa e use a primeira bigorna. Agora selecione se você quer fazer pontas de flecha ou setas do material desejado. É preciso nível 80 Metalurgia Metalurgia
  5. Finalizando: Agora, você apenas precisa adicionar penas ás suas setas, ou hastes às suas pontas de flecha. É necessário ter nível 80 Arco e flecha Arco e Flecha