Minério de fractitaErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Minério de fractita.png
Por enquanto é uma rocha, mas tem potencial para muito mais (Classe 5)
Inglês ore Fractite ore
Lançamento 12 de abril de 2010
De missão Não
Negociável Somente em Kalaboss
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone.png Sim
Desmontável Sim
Valor 3 050 moedas
Alquimia Alquimia Básica.png 1 220

Alquimia Avançada.png 1 830

Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém
Peso Peso 0 kg
Minério de fractita detalhe.png

O Minério de fractita é um minério Classe 5 encontrado apenas em Kalaboss, durante a prática de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Dungeon.

Pode ser extraído a partir do nível 40 em Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Mineração, rendendo 71 pontos de experiência. O Contrabandista vende esses minérios por 12200 Moedas Enferrujadas cada um.

Cada Rocha de Fractita pode render de 1 a 5 minérios, ou até 10 com um Anel da afinidade com pontos de Mineração, se esgotando permanentemente, como todas as rochas de Kalaboss.

A chance de estragar um pouco do minério depende do nível de Mineração do jogador, bem como do tipo de picareta que for utilizado.

Metalurgia

A partir do nível 40 em Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Metalurgia, este minério pode ser usado para criar em armas e armaduras de Classe 5 dentro das masmorras, ao ser transformado em barras de fractita. Cada barra criada rende 32.2 pontos de experiência na habilidade.