FANDOM

MinotauroJogadores gratuitos
Minotauro
Ele não parece feliz em ver você.
Inglês Minotaur
Lançam. 4 de julho de 2006
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
14 e 52 500 48 15.8
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Não Não
Ofensivo
Ataque máximo
Ataque Combate à distância Magia Ataque Especial
40
Estilo Velocidade
Ataque ícone
6 ticks (3,6s)
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
10 1 1
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
10 Fraqueza à água ícone
Afinidades
Fraqueza à água ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Imunidades
Não Não

Minotauros são encontrados na Masmorra de segurança, no andar 1 ou Guerra, e ocasionalmente largam uma parte do Cetro da Caveira. Eles são metade homens e metade vaca, e são uma das missões de Extermínio Extermínio.

Localização

  • Pertos do inicio do andar Guerra junto com Lobos.
  • Perto do final do andar junto com Duendes e Lobos (Se teleportar pro final [se possível] e olhar para o Norte).
  • Perto da primeira sala de Duendes (Se estiver no inicio seguir ao sul) e olhar para o lado, é uma sala só de Minotauros. Essa sala é perto de uma corrente para a superficie, de 2 salas de Duendes, e de uma sala com Duendes e Lobos.
  • Quando estiver na terceira sala de Minotauros, seguir ao sul, você chegará numa sala de Duendes, siga ao sul de novo, e você encontrará duas salas de Minotauros, uma delas também possui Lobos.

Curiosidades

  • Na Mitologia Grega, é citado que o Minotauro é um Homem misturado com vaca, e em desenhos(pinturas) mostra que a cabeça é de vaca, e o resto tudo de homem e segura um machado, mas no Runescape ele é uma vaca que anda de 2 patas, sem nenhuma parte de homem, e nem segura um machado.
  • Os minotauros receberam uma grande atualização gráfica em 12 de maio de 2014, juntamente com outros monstros.