Esta notícia é copiada na íntegra do site RuneScape. Ela é protegida por direitos autorais pela Jagex.
Foi lançada em 11 de janeiro de 2012.

Lina thumb

Não tem nada que faça um aventureiro mais feliz que se deparar com uma masmorra inexplorada. Então, esta semana, apresentamos uma que é escura, misteriosa, cheia de recompensas e com uma surpresa atrás da outra. Afinal, um aventureiro que se preze não se contentaria com menos! Entretanto, algo mais perigoso se esconde nessas cavernas altamente inflamáveis. Uma entidade misteriosa espreita, sedenta de vingança e de fogo. Uma inimiga como essa não pode ser enfrentada numa luta direta, portanto é somente com engenhosidade, astúcia e muita coragem que você conseguirá sair sem se queimar.

Porém você não está sozinho. Sete praticantes da Arte do Fogo ouviram dizer que o sistema de cavernas esconde um conhecimento ancestral – segredos arcanos da Arte do Fogo – e eles querem que você os guie pelas profundezas escuras. Como líder do grupo, suas escolhas vão determinar quem vive e quem morre. E então, você vai sair das cavernas com um grupo completo de praticantes da Arte do Fogo ou entregar seus novos amigos de mão beijada para a morte?

Ilumine a masmorra e você revelará alguns dos mais antigos e brilhantes segredos da Arte do Fogo. Os aventureiros que forem bem-sucedidos ganharão EXP, poderão participar de dois novos eventos no circo e terão acesso a um novo método de treinamento em Arte do Fogo. Há também quatro novos bichinhos de estimação flamejantes para você.

Resumo:

FMC thumb

Onde começar A Maldição da Arte do Fogo:

Fale com Fênix, ao sul do Pico das Águias e leste do Forte dos Gnomos Arborícolas.

Requisitos para começar A Maldição da Arte do Fogo:

  • Essa é uma missão para membros
  • Nível 74 em Arte do Fogo
  • Nível 76 em Condição Física
  • Nível 64 em Agilidade
  • O novo método de treinamento e os bichos de estimação estão disponíveis a partir do nível 91 em Arte do Fogo.

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Mod Ana

Em Tempo

  • A Maldição da Arte do Fogo é uma missão onde as suas decisões determinam quem vive ou morre. Embora seja possível completar a missão sem que (quase) ninguém morra, nenhuma escolha incorreta afetará sua experiência do jogo ou sua recompensa. Tendo isso em mente, recomendamos que você não use um passo a passo.
  • A missão desta semana traz Samira, a personagem escolhida pelos jogadores em nossa recente enquete de conteúdo garantido!
  • Ao sair de um jogo na Fábrica de Pó Luminoso mais de dois minutos mais cedo, o jogador sofrerá uma penalização de até 50%. Se o seu pó catalisador acabar, o jogo não termina mais, você somente fica impossibilitado de fazer pó luminoso. Por fim, ficar preso em um corredor por muito tempo não termina mais o jogo, o jogador é simplesmente teleportado para um canto qualquer da área.