Esta notícia é copiada na íntegra do site RuneScape. Ela é protegida por direitos autorais pela Jagex.
Foi lançada em 12 de abril de 2010.

Habilidade de Dungeon!

"Quando meus pés tocaram o início do pavimento gelado, um medo devastador tomou conta do meu corpo já trepidante. O ar denso tinha um cheiro ácido de enxofre e eu podia sentir uma forte presença na sala. Assim que meus olhos foram se acostumando com a luz, pude ver a besta protegendo a porta – um demônio grande e pesado que parecia ser maior do que a própria sala. Foi naquele momento, antes da dor seca de seu malho, que batizei o lugar... as Masmorras de Kalaboss.”

Chegou! A nova habilidade está aqui e disponível para acesso gratuito! Quando começar, você receberá todo equipamento que precisa para treinar a habilidade, então pegue o barco para Kalaboss atrás das margens de Al-Kharid para começar suas novas aventuras!

Em cada masmorra, o grupo de aventureiros tem que resolver enigmas e lutar com monstros enquanto usa suas habilidades para superar os perversos desafios que aparecem pelo caminho. Use suas habilidades para equipar os membros do seu grupo, procurar por tesouros e chaves, e explorar o andar até achar o épico monstro boss no final.

Este ambiente contém centenas de novos objetos, NPCs, salas e locações cobrindo uma área 60 vezes maior que Faladore – mais do que qualquer outra atualização teve até agora!

Depois de se aventurar (com um grupo de até 4 outros jogadores), você poderá acessar várias atualizações de habilidades e objetos de recompensa, incluindo novas armas e armaduras tanto para jogadores de acesso gratuito quanto membros.

Se você tiver alguma dúvida, favor usar os devidos fóruns, (Grupo de Aventureiros, Feedback da Dungeon e Ajuda da Dungeon) e ler os artigos do Guia do Jogo.

Mod Mark, Mod Trick, Mod Liono, Mod Chris L and Mod Benny

Em tempo

O evento de páscoa de 2010 foi removido com esta atualização.

Nós adicionamos um botão à esquerda do minimapa, que você pode ativar para mostrar seu total de EXP ganho durante sua sessão de login. Depois dos comentários de vocês sobre esse fim de semana de Bônus EXP, o contador de EXP chegou para ficar!

Os membros notarão que agora eles ganharam mais dez espaços no banco.

12/04/10