Esta notícia é copiada na íntegra do site RuneScape. Ela é protegida por direitos autorais pela Jagex.
Foi lançada em 4 de julho de 2017.

https://cdn.runescape.com/assets/img/external/news/2017/07/News_Banner_EliteSkillBonanza2.jpg

De meia-noite UTC (horário do jogo) do dia 5 de julho até 23h59 UTC do dia 10 de julho, receba peças de roupas de treinamento de habilidade nas Arcas do Tesouro e combine-as para fazer Roubas de Habilidade de Elite.

Durante os cinco primeiros dias, estará disponível um tipo diferente de roupa, incluindo algumas estreias exclusivas do Festival – a Roupa de Camuflagem para Roubo e a Roupa de Gorajo para Dungeon. Depois, no sexto dia, você poderá receber qualquer um dos cinco tipos de roupa.

  • 5 de julho: Etérea (Criação de Runas)
  • 6 de julho: Tubarão (Pesca)
  • 7 de julho: Simulacro Divino (Divinação)
  • 8 de julho: Camuflagem (Roubo)
  • 9 de julho: Gorajo (Dungeon)
  • 10 de julho: Todas as roupas

Observação: caso tenha completado todas as roupas, você receberá uma lâmpada ou estrela grande da habilidade da roupa do dia. No último dia, o prêmio será uma lâmpada ou estrela de EXP grande em qualquer uma das habilidades incluídas na promoção.

Como funcionam as Roupas de Habilidades de Elite?

Cada roupa de treinamento de habilidade padrão está disponível em três variedades esteticamente diferentes (quatro para a roupa de Dungeon), cada uma das quais composta por cinco peças. Quando usadas, essas roupas dão EXP e bônus especiais para a habilidade em questão, algumas delas aumentando de poder conforme o número de peças usadas e outras dando vantagens apenas quando o conjunto inteiro é usado.

Combine as três variedades de uma peça da roupa para criar uma peça de Roupa de Habilidade de Elite.

Roupas de habilidade de elite

Observe que as Roupas de Habilidades de Elite não podem ser recebidas diretamente nas Arcas do Tesouro, e só podem ser criadas com peças de classe inferior da mesma habilidade.

Quando todas as cinco peças da Roupa de Habilidade de Elite tiverem sido criadas e forem usadas em conjunto, elas darão mais benefícios para a habilidade.

Roupa Etérea do Infinito

  • 7% de chance de duplicar suas runas (e sua EXP) ao realizar extrações no Runiverso;
  • Cinco teleportes diários para o mago amarelo;
  • Transporte entre plataformas sem precisar gastar runas (os requisitos de nível devem ser atendidos);
  • 50% de chance de as algibeiras rúnicas não se desgastarem;
  • 12 essências rúnicas ou essências puras podem ser armazenadas no corpo;
  • O torso e a perneira atribuem um efeito de redução de peso;
  • As peças correspondentes atribuem os efeitos das Túnicas de Mestre Artesão Rúnico, do Capuz Dumal, da Túnica Dumal e da Perneira de Moritânia 4 (caso você os tenha).

Roupa de Tubarão Raivoso

  • +7% de chance de pescar peixes;
  • Chance de pescar um peixe extra;
  • Chance de não precisar usar isca ao pescar;
  • As rochas vivas deixam de ser agressivas;
  • Dá o bônus de EXP da roupa de pesca para cada peça correspondente que o jogador tiver;
  • Oferece a opção de consumir os peixes pescados, dobrando a EXP e excluindo a necessidade de ir para o banco.

Roupa de Divinação Anciã

  • 7% de chance de dobrar as memórias coletadas, recebendo o dobro de EXP e energia divina;
  • 7% de chance de dobrar os fragmentos de crônicas ou as crônicas anciãs;
  • 5% de chance de receber 5 vezes mais energia ao coletar fogos-fátuos;
  • Três teleportes diários para qualquer colônia de fogos-fátuos, contanto que os requisitos de nível e missão sejam atendidos;
  • Teleportes ilimitados para May Stormbrewer. Os jogadores que tiverem completado a missão O Despertar do Mundo também poderão se teleportar para a Caverna de Guthix;
  • Dá o bônus de EXP da roupa de divinador para cada peça correspondente que o jogador tiver.

Roupa de Mestre da Camuflagem

  • 7% de chance de furtar objetos duas vezes;
  • 7% de chance de evitar ser atordoado quando o jogador é descoberto;
  • 7% de chance de evitar mordidas de cobra em Pilhagem à Pirâmide;
  • Permite o furto automático de objetos até 10 vezes seguidas;
  • Maior chance de encontrar peças do conjunto de íbis negro e o cetro dos deuses em Pilhagem à Pirâmide;
  • Maior chance de encontrar partes do símbolo de Seren;
  • Dá os benefícios das luvas de gatunagem, do exoesqueleto Trahaearn e os efeitos de EXP do conjunto de íbis negro, caso você os tenha.

Roupa de Gorajo Pioneiro Deformada

  • 7% de aumento de EXP para todas as habilidades dentro de Dungeon;
  • 7% de aumento de EXP ao completar um andar;
  • 7% de redução da taxa de esgotamento de nodos de treinamento;
  • 7% de aumento do dano de combate ao treinar Dungeon;
  • 7% de desconto na loja de recompensas e no prestígio de andares;
  • Aumento de +3 em todas as estatísticas ao treinar Dungeon;
  • Maior taxa de surgimento de criaturas de Extermínio raras ao treinar Dungeon;
  • Os jogadores não deslizam no gelo;
  • Possibilidade de pular uma sala de quebra-cabeça por grupo em cada andar;
  • 20% de chance de não gastar um derretedor de fechaduras;
  • +3 teleportes diários para dolinas;
  • +10% de EXP para lâmpadas de Dungeon em Dolinas.

Aproveite!

Esta é a oportunidade perfeita para você receber as peças que estavam faltando para completar a roupa - ou as roupas - de treinamento de habilidade que você estava esperando! Divirta-se, e vemos você no jogo.

A Equipe do RuneScape

O que são as Arcas do Tesouro?

As Arcas do Tesouro podem ser jogadas no RuneScape, permitindo que os jogadores utilizem chaves para receber objetos do jogo como prêmio. Esses prêmios variam de recursos úteis a armas raras e equipamentos exclusivos.

É fácil jogar as Arcas do Tesouro: é só clicar no ícone das Arcas do Tesouro que aparece quando você entra no jogo. Se você nunca jogou, siga o tutorial que é apresentado na tela.

Todo mundo recebe pelo menos uma chave por dia, e membros do RuneScape recebem duas. Você pode obter mais chaves durante o jogo ou convertendo suas Notas.

Se quiser ainda mais chaves, você também pode adquiri-las no site ou clicando em "Comprar Chaves" na interface das Arcas do Tesouro.