Gráficos

  • Não é mais possível atravessar um pilar na Vila Draynor.
  • Lingotes não grudam mais na correia condutora da Oficina do Artesão.
  • As cabeças de filhote de ornitorrinco nas caixas de diálogo não ficam mais se esticando.
  • A capa do clã não escurece mais os amuletos.
  • Um tapete na Vila Draynor não fica mais piscando.

Missões e Tarefas

  • A tarefa de Varrock "Seta de Runa" agora é desbloqueada corretamente.
  • Um certo monstro da confusão em Descendo até a Aventura não é mais invencível.
  • Ursos furiosos em Descendo até a Aventura tiveram seu níveis de ataque diminuídos.
  • Uma sequência de cenas em A Grande Aventura do Troll teve seus ângulos de câmera atualizados para combinar com a nova versão de Trollópolis.
  • Clicar fora de uma certa sequência de cenas em Os Perigos do Pico Glacial não faz mais com que o jogador fique preso nas cenas.
  • Alguns textos contendo informações erradas em Assalto ao Cérebro Pensador foram alterados.

Atividades

  • Não é mais possível esconder comida extra num duelo usando um familiar dispensado.

Diversos

  • Objetos amarrados em Dungeon não vai mais ser perdidos quando o servidor cai.
  • Não é mais possível conseguir uma capa de habilidade não ornada com múltiplas estatísticas maximizadas ao subir de nível em um mundo grátis.
  • Donos de barracas vão te perdoar depois de um certo tempo quando você rouba deles.
  • A esposa de Ned em Draynor se mudou de volta para casa, expulsando o homem aleatório.
  • A habilidade de plantar duas árvores espirituais foi adicionada ao guia de avanço em habilidade de Agricultura.
  • Os botões do filtro de bate-papo não desaparecem mais quando se está subindo ou descendo escadas no modo clássico.
  • O bate-papo entre amigos agora mostra corretamente onde está o botão de sair.
  • Não é mais possível usar alquimia ou hiperfusão utilizando-se o anel do explorador durante uma partida de Chuva de Peixe.