As seguintes correções e ajustes foram implementados no jogo. Se você por acaso encontrar outros erros no jogo, favor usar o sistema de relatório de erros. (A partir da página principal de RuneScape, clique em Ajuda -> Enviar um relatório de erro).
Gráficos

  • Will no Depósito de Madeira teve suas animações atualizadas.
  • A morte do pisador não faz mais com que o muro atrás dele levante.
  • Não é mais possível ativar as animações do zunidor e do escudo ogival de dragão ao mesmo tempo.
  • Algumas animações de piratas foram atualizadas.
  • A animação da capa de habilidade de Rouba não faz mais com que ela fique grudando no jogador.
  • Uma parte do terreno nas Colinas Feldip foi nivelada para evitar que os sapos ficassem sumindo.
  • Alguns problemas de oscilação numa sequência de sonho em O mentor do mundo dos sonhos foi consertada.
  • Jogadores não deslizarão mais quando estiver se transformando em uma pilha de ossos usando o broche de osso.
  • Um buraco em uma das grades perto dos magos negros em Varrock foi consertado.
  • Algumas vinhas no Atol dos Macacos agora podem ser vistas em todos os modos gráficos.
  • Silif em Faladore teve suas animações atualizadas.
  • Alguns problemas de oscilação no templo duende durante A terra dos duendes foram consertados.
  • Algumas tábuas misteriosas flutuando na loja de pesca em Porto Sarim foram removidas.
  • Os suportes da ponte de Miscelânea não entram mais em conflito com a água.
  • As animações de Radimus Erkle foram consertadas.
  • O poste da barbearia em Faladore não fica mais iniciando e parando ao acaso.
  • Usar água benta enquanto se está vestindo uma capa de Ardonha não faz mais com que um espinho apareça.
  • Algumas gramas flutuantes no Atol dos Macacos foram removidas.
  • Pernas primais não ficam mais esticando quando usadas por um personagem masculino.
  • Problemas de oscilação acerca da caverna da águia congelada foram consertados.
  • Problemas de oscilação com um tapete na área do campo germinado foram consertados.
  • Fazer flechas com troncos mágicos agora tem aparência consistente de tronco mágico.
  • Uma nova animação foi adicionada para quando se está derrubando líquido explosivo.
  • Uma cerca perto da Guilda dos Pescadores não faz mais com que as coisas desapareçam atrás dela.
  • Um carpete no palácio de Miscelânea teve seus problemas com a sombra grudando consertados.
  • A animação das túnicas cerimoniais antigas agora esconde as armas quando acionada.
  • A animação do chute de Toban na missão A Torre de Vigia foi consertada.
  • Uma parede de lanças no acampamento de Tyras foi atualizada.
  • O pé do marinheiro não fica mais grudando na prancha em Porto Sarim.
  • O chão agora renderiza corretamente através do telhado na Aldeia bárbara.
  • Uma telha branca no deserto foi consertada.
  • O pé dos jogadores não afunda mais nos arredores da decoração na área do Templo de Senntisten.

Áudio

  • A música "Na Pista Certa" não é mais desbloqueada durante uma parte de A Receita do Desastre.
  • Os efeitos sonoros de quando se aumenta de nível foram melhorados.
  • A dica para se desbloquear a música "Subcorrente" não se refere mais ao Punho de Guthix.
  • Mais alguns gnomos tiveram seus efeitos sonoros atualizados para os efeitos sonoros dos novos gnomos.
  • Alguns efeitos sonoros novos foram adicionados ao boss Demônio do gelo em Kalaboss.

Missões e Tarefas

  • Jogadores agora só podem ganhar uma chave do depósito de armas em O escudo de Arrav.
  • Um livro em Fazendo história foi atualizado para refletir mais algumas missões recentes.

Diversos

  • A opção de clicar com o botão direito do mouse "Viajar" no vendedor de tapestes mágicos.
  • Zahur em Nardah agora vai decantar poções juju.
  • Agora é possível descarregar todos os escudos broodoo, parecido com máscaras pretas.
  • Agora é possível Moer-X quando se está moendo runas de lama.
  • A opção de se clicar com o botão direito do mouse no leprechaun da ferramenta na área do Habitat de Herbologia foi atualizada para dar duas opções de troca separadas.
  • A taxa de talismãs deixados para trás por cães infernais e lagostas de rocha foi revertida.
  • Os avisos de animais de estimação famintos agora aparecem em vermelho na janela de bate-papo.
  • A palavra "Exibir no mapa" na interface da missão foi consertada.
  • O guia de avanço da habilidade de Metalurgia agora tem a opção "Marcos" novamente.
  • A typo on a warrior statue in the Artisan’s workshop has been fixed.
  • As torres de Ataque Bárbaro não ficam mais bloqueando o jogador.
  • A recompensa de cajados de batalha para as tarefas de Varrock não se referem mais a Zaff.
  • Os atalhos de Trolópolis agora indicam o nível correto de Agilidade requerido para se passar.
  • Sr. Muquirana agora tem a opção "Coletar" igual a todos os outros banqueiros.
  • O nível de combate do terror esquelético agora diminui quando necessário.
  • Mais alguns gnomos tiveram seus efeitos sonoros atualizados para os efeitos sonoros dos novos gnomos.
  • A opção do status do globo de Evocação "Interagir" agora funciona corretamente para gatos.
  • Um canteiro de Agricultura em Miscelânea agora reinicia corretamente.
  • "Nada interessante acontece" agora aparece quando se está usando objetos aleatórios em runas.
  • Caixas de ferramentas de Dungeon foram removidas do Mercado Geral.
  • A tenda fotográfica de Dungeon não fic mais dizendo que precisa de uma barra de novita no guia de avanço de habilidade.
  • Titãs de aço agora usarão seu ataque de Combate Corpo a Corpo com mais frequência em situações de PvP
  • Um ladrilho na toca da Fera corpórea não faz mais com que os jogadores fiquem invisíveis.
  • Os requisitos da armadura do Cavaleiro do Vácuo foram esclarecidos no guia de avanço de habilidade.
  • Familiares agora desencadeiam corretamente a fase de cristal de magnetita do pisador.
  • Não é mais possível interagir com familiares durante sequência de cenas.