Esta notícia é copiada na íntegra do site RuneScape. Ela é protegida por direitos autorais pela Jagex.
Foi lançada em 9 de julho de 2013.

Quando a Porca Torce o Rabo

Quando a Porca Torce o Rabo (somente membros)

Hoje vamos servir uma missão típica do RuneScape, totalmente dublada, recheada do nosso humor característico, de recompensas fantásticas, que são úteis desde os níveis mais baixos até por volta do nível 80 e, é claro, de quantidades enormes de bacon.

Eli Bacon era apenas um fazendeiro recluso de ética duvidosa até que um trágico acidente fez com que ele descobrisse um segredo carnudo há muito tempo perdido. Porcos, como se pode ver, são deliciosos quando cozidos. Quem iria imaginar?

Entretanto, a reação aterrorizante de alguns moradores locais que experimentaram a nova iguaria suína deixou uma coisa bem clara: se o bacon fosse revelado para o mundo, a população de porcos seria rapidamente devorada sem piedade.

Quando a Porca Torce o Rabo arte conceitual

Você consegue convencer o mundo de que os porcos servem para outra coisa além de virar comida ou chafurdar na lama? Você consegue fazer isso sem se tornar cúmplice dos métodos de criação duvidosos de Eli? E o que é que cebolas têm a ver com essa história? Tudo isso - e muito mais - será revelado em Quando a Porca Torce o Rabo.

Se você tiver sucesso, vai ganhar mais do que apenas alguns centímetros a mais de barriga. Temos todo um cardápio de recompensas fantásticas para oferecer quando a missão for terminada.

Destacamos entre elas estes três familiares de Evocação: o porco de guerra espiritual, o porco de oração espiritual e o porco de carga espiritual. Esses três familiares oferecem ajuda de combate, restauração móvel de Oração e funções de animal de carga, respectivamente. Você vai conseguir coletar os ingredientes de que precisa para fazê-los matando porcos encontrados nos chiqueiros no porão de Eli.

Eles também são os únicos familiares de Evocação que se adaptam à medida que você aumenta de nível. Se você tem nível 44 de Evocação, Artesanato e Construção, você pode aprimorar o porão de Eli para melhorar os seus porcos familiares. Se você chegar ao nível 84 nessas três habilidades, outra melhoria vai ficar disponível. Com essas melhorias, qualquer porco familiar que você criar vai desempenhar melhor o seu papel - vai ficar mais forte no combate, vai restaurar mais pontos de Oração ou vai ter mais capacidade de carga.

Atenção: para não trazer nenhum spoiler nesta notícia, estamos dando somente as informações essenciais aqui. Eli vai lhe dar todos os detalhes de como criar os três tipos de porcos familiares quando você falar com ele após a missão.

Além disso, você vai se tornar o feliz proprietário de um porco de estimação seguidor personalizável. Dependendo das suas ações durante a missão, a aparência padrão do porco vai variar. Ela pode ser modificada após a missão, ao se fazer alterações no porão , e o nome do porco pode ser alterado ao se falar com Martin, o Jardineiro Mestre, no Mercado de Draynor.

E antes que esqueçamos, você também vai ter acesso ao bacon - uma iguaria digna da realeza. O bacon é adquirido ao se matar porcos no porão de Eli e é uma comida de grande versatilidade. Ele pode ser cozido como está ou - à medida que o seu nível de Culinária aumenta - pode ser estocado em pilhas cada vez maiores. Ele pode ser assado, para fazer tortas de porco, ou até mesmo transformado em suco suíno, que lhe dá um aumento temporário de dois níveis de Agricultura, em troca de uma rápida perda de Força equivalente.

Os produtos de bacon possuem uma variedade de requisitos de Culinária até o nível 74. Também vale notar que as comidas com bacon restauram até 10% mais pontos vitais do que as comidas equivalentes do mesmo nível.

Finalmente, temos uma nova e deliciosa música sobre bacon que pode ser desbloqueada ao se completar a missão. Confira a sua lista de músicas desbloqueadas e ouça: Glutão pela Nutrição.

Divirta-se!

Quando a Porca Torce o Rabo arte conceitual 2

Mod Wilson

Como começar a missão Quando a Porca Torce o Rabo:

Fale com Eli Bacon na fazenda dele, ao norte do Porto Sarim.

Requisitos:

  • Ser assinante do RuneScape;
  • Nível 14 de Evocação;
  • Nível 14 de Construção;
  • Nível 14 de Agricultura.

Bastidores em Vídeo

Mod Wilson e Mod Mark nos dão um aperitivo da missão na mais recente edição dos Bastidores em Vídeo:

Vídeo original
----

Em Tempo

  • Temos uma nova leva de Máscaras de Extermínio chegando à Roleta Maluca nesta sexta-feira. Fique de olho nas notícias para saber mais detalhes!
  • Adquira agora uma Lasca de Vorago - o primeiro bicho de estimação companheiro - no Shopping do Salomão.

As atualizações mais recentes podem ser vistas aqui.

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.