FANDOM

Este artigo é sobre a interface. Para o objeto, veja Nota.

Notas
Lista de anotações

Uma lista de anotações vazia

Lançada juntamente com a atualização do minijogo Mobilização de Exércitos de 8 de julho de 2009, a interface de notas permite aos jogadores adicionar até 30 notas em texto simples, com um máximo de 50 caracteres cada, para um total de 1500 caracteres. Os jogadores podem adicionar uma nota pressionando o botão no canto superior esquerdo da interface, que é marcado com um símbolo 'mais' (+) verde e depois, digitando no teclado o que querem adicionar.

Também é possível, personalizar uma nota individualmente, clicando com o botão direito do mouse em cima dela. Isso permite que seja alterada a cor do texto da nota para qualquer uma das quatro cores diferentes - vermelho, verde, amarelo, branco - sendo branco o padrão.

Apague qualquer nota, selecionando-a e pressionando a barra Excluir. Ou então, apague todas as notas clicando com o botão direito do mouse na barra Excluir e selecionando Excluir todas.

A interface pode ser útil para acompanhar os preços ou escrever listas de itens para comprar. Também pode ser usada em missões que exigem que você lembre de uma palavra ou frase. Pode servir também para lembrar o próprio jogador coisas pessoais que ele mesmo escreveu.

Curiosidades

  • Digitando o citação "Penso, logo existo" do filósofo francês, René Descartes, aparece na interface a resposta: "Borboletas salpicadas de goiabada..."