O Amigo do Monge (#27)Membros
O Amigo do Monge
Inglês Monk's Friend
Lançamento 28 de maio de 2002
Dificuldade B1 - Principiante Principiante
Duração 5-10 minutos
Dublada Não
Série Nenhuma
Era Quinta Era
Equipe Tom W
Informações sobre a missão
Início     Ícone de missão mapa Fale com o Irmão Omad, encontrado no Monastério a sul de Ardonha.
Membros    Somente para membros
Duração    Muito curta
Requisitos Nenhum
Inimigos Nenhum

Passo a passo

  • Para iniciar a missão, vá ao Monastério, ao sul do zoológico de Ardonha e fale com o Irmão Omad. Pergunta a ele: "Por que você não consegue dormir?". Ele vai dizer que tu precisas encontrar um cobertor de criança que foi roubado, porque o filho pequeno do Irmão Androe chora todas as noites desde o roubo.
  • Sai do Monastério e, em seguida, vai para oeste, até encontrares um anel de pedras. Para facilitar, use as imagens a seguir para se orientar. Fique no meio do anel, e aparecerá uma escada. Desça a escada.
  • Cobertor runescape

    Local das pedras.

    Local pedras

    Clique para ampliar.

  • Segue o caminho ao sul e passe pela porta, existem alguns ladrões, não é necessário matá-los, basta pegar o cobertor em cima da mesa e sair.
  • Volte ao Monastério e fale com o Irmão Omad, e entregue-lhe o cobertor. Ele irá lhe falar sobre a festa de aniversário do filho do Irmão Androe. Ele irá dizer que precisa que o Irmão Cedric retorne com o suco de uva. Pergunte "Quem é o Irmão Cedric?".
  • O Irmão Omad irá lhe pedir para encontrá-lo, pergunte "Onde devo procurar?".
  • Vá para o norte do Monastério, na bifurcação da estrada, siga ao Leste e irá encontrar o Irmão Cedric perto de sua carroça quebrada. Ele está eufórico, dê a ele um jarro de água. Caso não tenha um, vá ao norte no Armazém Geral, compre um Jarro, e encha-o no poço perto do Irmão Cedric.
JagexLauncher 2016-01-08 16-03-54-07

Local do Armazém e do Poço de Água.

  • Ele dirá que precisa consertar a carroça quebrada. Diga que concorda em ajudá-lo e ele irá lhe pedir um pouco de madeira, caso não tenha, corte uma das árvores próximas para obter uma Lenha.
  • Fale novamente com o Irmão Cedric, e ele irá pegar a lenha. Retorne ao Irmão Omad no Monastério.
  • O Irmão Omad dirá que a festa finalmente pode começar. Durante ela, balões cairão do teto e os monges dançarão com o jogador. Nenhum dos balões contém algum item, mas estourar pelo menos um é uma das Conquistas de Ardonha fáceis.

Missão concluída!

Recompensas

O amigo do monge recompensas