FANDOM

Pássaros do Arco é uma atividade do Arco. Jogadores podem encontrar todos os pássaros encontrados no Diário do Arco. Existem duas descrições para cada ave - uma antes e uma depois de vistos.

Jogadores podem receber dicas das localizações dos pássaros falando com Billy Estranho em Ciclose. Depois de descoberto, os jogadores não terão mais a opção de examinar aquela espécie.

Alguns pássaros aparecem em ilhas específicas em tempos específicos, enquanto outros são atraídos por atividades como treinando. Pássaros não são instanciados e não aparecem no minimapa. Todos os pássaros relacionados com habilidades podem aparecer em ilhas nomeadas do Arco ou em ilhas inexploradas participando das atividades correspondentes. Não importando o tamanho da viagem, existe uma chance de 10%[?]do jogador encontrar um pássaro, então viagens curtas são as mais eficientes para encontrá-los.

Pássaros de ilhas específicas aparecem a cada 30 minutos, começando na hora em ponto, e ficam e ativos por 10 minutos e são sincronizados em todos os mundos. Em algumas ocasiões, eles podem aparecer mais cedo.

Diário dos Pássaros

Serrote de cristal Este artigo ou seção encontra-se em construção.
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!

Recompensas

Depois de encontrar todos os pássaros, jogadores podem falar com Billy Estranho em Ciclose para receber um bicho de estimação chamado Iago. O Jogador também ganha um adesivo de conclusão no seu Diário do Arco