Nessa missão o jogador terá que preparar um cheesecake para o chefe da guilda dos cozinheiros, em varrock.

Nessa missão o jogador terá que conseguir os seguintes itens:

  • Tres baldes de leite
  • Farinha
  • Uma forma de bolo
  • Um chapel de cozinheiro para entrar na guilda
  • uma barra de aço
  • lenha

Comesse a missão falando com o Chefe da guilda dentro da guida de varrock. Você terá que ir com os baldes de leite até uma pequena fazenda a oeste da magnetita da vila Draynor. Nesta fazenda, entre na casa e bata requeijão e manteiga com os baldes de leite. volte a falar com o chefe da guilda em varrock. Ele pedira para que visite a casa de um cozinheiro de faladore, chegando la terá que reparar o batedor quebrado dentro da casa deles. apos reparar poderá fazer o creme. retorne ao cozinheiro chefe em varrock, faça a massa de biscoito, não os queime, caso queimar terá que fazer de novo com novos ingredientes. apos feito isso una tudo na forma de bolo, fale com o chefe. O chefe pede para que mostre sua invenação outros chefes que se encontram em três cidades: Lumbridge, dentro no castelo, Taverley em frente a magnetita e ao noroeste de varrock com o cozinheiro do bar, ao lado do sitio arqueológico. Quando todos experimentarem, volte a falar com o Chefe da guilda em varrock e será recompensado.

Recompensas:

  • Libera a opçao de fazer Cheesecake.