Caveira vermelha
Isto é uma atividade perigosa.
Se você morrer, você perderá seus itens e terá que pegá-los de volta com o Ceifador ou de sua lápide.
O Despertar dos Seis - Banner
Poço das Catacumbas

Entrada pelo poço.

O Despertar dos Seis é um minijogo continuado das Catacumbas, onde uma equipe de quatro jogadores deve enfrentar os seis irmãos das catacumbas - Ahrim, Dharok, Guthan, Torag, Verac e Karil - que foram estremamente reforçados em combate (de nível 150 e 12k de pontos de vida cada para nível 240 e 50k pontos de vida cada, um grande avanço) por experimentos de Sliske na dimensão das sombras. Os jogadores divididos em dois grupos de dois jogadores, cada grupo a enfrentar três irmãos, e para derrotá-los, todos os seis irmãos devem ser derrotado de uma só vez. Juntos, eles são amplamente considerados uma das mais difíceis lutas contra chefes do jogo, no mesmo patamar ou mais difícil do que o próprio Vorago.

A entrada para o minijogo pode ser encontrada em um poço na cidade ao lado das Catacumbas. A maneira mais rápida de chegar até lá é com o Amuleto de Drakan, que é desbloqueado durante os a missão Ramos de Darkmeyer. Você também pode chegar lá pelos métodos tradicionais, a pé.

Iniciando

Portal da Dimensão das Sombras

Portal das sombras.

Para entrar na luta, você ou um de seus companheiros de equipe vai precisar de um Totem das Catacumbas, que pode ser obtido como uma recompensa comum da atividade das Catacumbas comum. O totem também pode ser comprados no Mercado Geral.

Como no Rei Kalphita, as instâncias devem ser criadas, a fim de começar uma luta, e um código numérico pode ser atribuído para a instância de modo que apenas os jogadores que você escolher serão autorizados a entrar. Uma vez lá dentro, depois de caminhar através de um corredor gerado aleatoriamente, você vai encontrar quatro placas de pressão. Cada membro da equipe deve ficar em uma placa, a fim de ter acesso à arena, dividindo-se em dois grupos.

Uma vez que todos os jogadores estão dentro da arena, um deles deve clicar para interromper o portal. A máscara de Sliske vai perguntar-lhes se eles estão prontos para lutar. Depois que eles aceitarem, os irmãos irão aparecer de ambos os lados.

A Luta

Assim que a batalha é iniciada, jogadores não poderão mais entrar. Eles também não podem se teleportar para fora das criptas, assim como na batalha contra Vorago, apesar que sair do jogo vai colocá-lo fora do poço. Se um jogador faz isso ou morre , ele não pode mais ir para dentro até que seu grupo morra também ou vença.

Cada par deve matar três Irmãos em sua parte da arena. Os irmãos são muito mais fortes do que nas Catacumbas padrão, e todos eles fazem uso de Recursos de Combate e habilidades únicas. Além disso, como Vorago, a luta muda a cada momento e, em seguida , a cada dia, os irmãos encontrados em cada lado da arena irão variar assim como suas técnicas.

Quando um irmão é morto, os outros se curam 5% dos seus pontos de vida máximos, enquanto que o irmão falecido vai se curar na dimensão das sombras. Uma barra aparecerá no irmão derrotado, e se ela encher, o irmão falecido vai curar a metade de seus pontos de vida máximos. Se outro irmão é derrotado, enquanto a barra está a carregar, ela irá reiniciar. A fim de acabar com a luta , todos os irmãos devem ser derrotados dentro deste período de tempo. Se cinco irmãos estão se recuperando enquanto o sexto é derrotado, em seguida, todos eles serão derrotados permanentemente.

Uma vez que todos os irmãos são derrotados, o portal das sombras irá sumir. Um baú irá aparecer no lado mais próximo. Os jogadores do outro lado agora podem pular para reivindicar suas recompensas.

Recompensas

Armadura Maléfica

A Armadura Maléfica.

O Despertar dos Seis, assim como os originais das Catacumbas, tem muitas recompensas únicas e poderosas, incluindo energia Malévola - que podem ser usadas para forjar a armadura Maléfica e criar Bonecos Cabeçudos baseados nos irmãos, como seguidores - e três escudos especiais de nível 90, um para cada estilo de combate. O Anel da Riqueza não afeta o saque do baú.

Uma vez que todos os jogadores saquearam seus itens, eles devem escapar das criptas a pé, usando a mesma rota gerada aleatoriamente de onde eles vieram. Eles têm 30 segundos para fugir antes da masmorra começar á explodir, causando uma série de danos elevados.

Escudos Maléficos

Os Escudos Maléficos

Vários obstáculos de Agilidade Agilidade terão que ser percorridos, assim como o teto desabando e fumaça prejudicial. Existem duas rotas para fugir da masmorra: um percurso mais rápido, utilizando os pilares de salto (que só pode ser usado por uma pessoa), e saliências que são mais lentas.

Observe que, embora você possa se teleportar para fora, ele fará com que toda a energia Maléfica (instável) desapareça. Através de quaisquer outros métodos, como a morte, vão causar o mesmo efeito.

Objetos Largados

Item Quantidade  Raridade Preço de Mercado
Cota de placa rúnica Cota de placa rúnica 6-10(em notas) Comum 231-385K
Escudo maléfico (corpo a corpo) 1 Raro 103M
Escudo maléfico (magia) 1 Raro 103M
Escudo maléfico (á distância) 1 Raro 100M