Serrote de cristal Este artigo ou seção encontra-se em construção.
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!
O MagistradoMembros
O Magistrado
Inglês Magister The Magister
Lançam. 3 de julho de 2017 (notícia)
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
899 200.000 30536.1 10076.9
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
300 / 200 / 100
Agressivo Venenoso
Sim Não
Extermínio
Nível EXP Categoria
115 8.000 Criaturas Corrompidas
Designado por
Sumona cabeça Kuradal cabeça Morvran cabeça
1425 1425 1425 4000
Estilo Velocidade
Combate à distância ícone Magia ícone
4 ticks (2,4s)
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
99 99 99
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
2577 2577 2577
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
2458 90 Fraqueza nenhuma ícone
Afinidades
Fraqueza nenhuma ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Nenhuma 55 55 55
Imunidades
Não Sim Não Não

O Magistrado é um chefe que deve ser derrotado sozinho que foi revelado no lançamento de Menaphos, no entanto, apenas liberado na atualização do dia 3 de julho de 2017. Todavia, para acessá-lo, não é preciso haver completado O Valete de Espadas ícone O Valete de Espadas, uma vez que ele habita a Masmorra de Extermínio de Sophanem, localizada em Sophanem. Também não é necessário uma Pena de Ma'at para finalizá-lo, diferente das outras Criaturas corrompidas.

Para derrotá-lo, é necessário possuir nível 115 ou mais em Extermínio Extermínio (pode-se usar impulsos temporários no nível 109 usando uma Torta Mais Selvagem) e uma Chave para a Travessia, que pode ser obtida matando as criaturas corrompidas que habitam a masmorra, ou comprada no Mercado Geral. O jogador deve ativar o Obelisco da Alma dentro da masmorra para evocá-lo, e a chave será perdida no processo.

O Magistrado é um dos chefes exigidos para desbloquear o título [Nome] o Ceifador que é um requerimento para a Capa da Perfeição. Obter os 5 livros largados por ele é um requisito para a Capa da Perfeição Enfeitada e para a Capa do Mestre Aventureiro. É possível obter o bicho de estimação de chefe O Ministro ao derrotá-lo, que por sua vez, é um requisito para o título insano Chefe Final [Nome].

Curiosidades

  • No dia de seu lançamento, um bug fez com que derrotar esse chefe rendesse 50 mil EXP em Extermínio. Isso foi rapidamente consertado, e o número foi abaixado para 8000.
  • Em 2 de outubro de 2017, este chefe recebeu mudanças em suas estatísticas, devido a reclamações de jogadores. Sua defesa, que era extremamente alta em relação a outros chefes de mesmo nível, foi reduzida, assim como suas afinidades. Jogadores reclamavam que era necessário usar uma aura apenas para manter níveis razoáveis de precisão. Suas afinidades foram aumentadas em 5 pontos cada, seu nível de Defesa Defesa reduzido em 2, e sua armadura em quase 100 pontos.