O Pássaro de Fogo (#149)Membros
O Pássaro de Fogo
Inglês In Pyre Need
Lançamento 6 de janeiro de 2009
Dificuldade D 3 - Experiente Experiente
Duração Curta (15—30 minutos)
Dublada Não
Era Quinta Era
Informações sobre a missão
Início     Ícone de missão mapa Fale com o Sacerdote de Guthix fora da caverna a sudoeste da Colônia Piscatoris.
Membros    Somente para membros
Duração    Muito curta
Requisitos
   Missões necessárias
  • O Pássaro de Fogo

Habilidades Habilidades Não se pode usar poções para os bônus das seguintes habilidades.

Opcional:

  • 51 Extermínio Extermínio (para lutar com a fénix no final da missão)
  • Faca
  • Caixa do fogo
  • Podadeira (ou a Podadeira mágica)

Dica: Todos os 3 objetos podem ser obtidos com o Priest of Guthix durante a missão.

  • Acesso ao Anel de fadas (para chegar rapidamente ai inicio da missão) ou um Phoenix lair teleport.
Inimigos
  • Nenhum

Passo a passo

  • Para Iniciar a missão, fale com o Sacerdote de Guthix Localizado a sudoeste da Colônia Piscatoris (anel de fadas A•K•Q).
  • Ele irá pedir sua ajuda para realizar um ritual para salvar a vida da Fênix. Depois de aceitar a Missão, fale com ele novamente e eventualmente ele irá lhe entregar uma caixa de fogo, uma faca e uma Podadeira.
  • Agora entre dentro da caverna e procure as Árvores, você deve recolher estes galhos: Ramos de Canela, Ramos de Sassafrás, Ramos de Ailanto, Ramos de Cedro e Ramos de Aroeira. Em cada Andar se localiza uma Árvore:
  1. Caneleira
  2. Canela-de-Sassafrán
  3. Ailanto
  4. Cedro
  5. Aroeira

Nota: Caso você saía da caverna, você irá voltar ao ínicio e terá que recolher todos os ramos novamente.

  • Assim que você passar para dentro do covil, use a faca nos ramos para fazer tiras de madeira, use as tiras na Pira e acenda ela. Você verá uma cena em que a Fênix renasce.
  • Fale com a Fênix e ela irá lhe entregar 5 penas de Fênix. Agora uma vez por dia, você pode desafiar a Fênix para um desafio caso tenha Nível 51 de Extermínio, a cada vitória você irá receber mais 5 penas de Fênix.
  • Saia da caverna usando a opção escapar da caverna na porta pela qual você entrou na caverna. Fale com o sacerdote para receber sua recompensa.

Missão concluída!

Recompensas

O pássaro de fogo recompensas